30 de janeiro de 2012

Olá meninas, como estão?!
Esta é a última semana para se inscrever no sorteio da saia de leopardo da Terraquea! Corre que ainda dá tempo e fiquem de olho nas regras!
Clique AQUI e participe!

O vinil, muito usado durante os anos 80 foi eternizado por Iggy Pop e suas calças. Madonna também usada muitas peças com esse material, blusas, saias vestidos.. Durante os anos 80, o vinil era um material unissex, usado nas ruas por todo mundo, mas algum tempo depois, nos anos 90, a moda o deixou de lado e ele passou a ser visto apenas em sex shops.
A uns dois, três anos atrás, ele ensaiou um breve retorno que não deu em muita coisa, mas agora voltou com tudo nas passarelas internacionais e brasileiras para o inverno 2012, será que essa tendência quase fetichista vai pegar?

O vinil também pode ser encontrado com o nome de lamê, se for ajustado e tiver aquele brilho matizado inconfundível, pode comprar que será bastante usado.
Para quem curte o visual mais rockzinho, para as sexys de plantão e para os namorados mais assanhadinhos, o vinil está aí e só depende de nós fazer rolar ou não.
Na minha opinião, parece bem conceitual, mas com adaptações com outras peças acho que dá para usar sem causar tanto impacto. Quem mais aí usaria?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Hortifruti Fashion
  • Verão 213 by SPFW #1
  • A camisa da vez
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: