16 de maio de 2012
Olá meninas!
Estes dias estão sendo muito complicados pra mim, pois ainda não consegui dividir meus horários para as milhões de coisas que eu tenho que fazer, por isso, pra quem puder ajudar esta pobre criatura, mande sua sugestão/dúvida pelo facebook, email, comentário, qualquer coisa!
Ah! Por falar nisso, fiquem de olho lá na nossa fan page, porque mais rápido do que vocês imaginam teremos um sorteio bapho.
Agora chega de bla bla bla e vamos ao que nos interessa.
Muito provavelmente a mãe, tia ou irmã mais velha sem dúvidas já usou esse sapato pavoroso (nada pessoal). Depois das clogs que não fizeram o sucesso esperado, os designers resolveram colocar pra fora mais outro sapato que sempre dá o que falar, os mule shoes. Desenterrado lá dos anos 90, o mule são uma espécie de tamancos com bico fino, salto e calcanhar de fora. Promete ser o sapato do verão 2013, Miu Miu, Fendi, Bottega e Venneta e até Louis Vuitton já aderiram os mules em suas coleções.
Porque ele causa tanto ódio entre os fashionistas? Primeiro que já deu o que tinha que dar entre os anos 90 e 2000, usados de maneira excessiva. E segundo, e mais importante, para que mostrar o calcanhar, né gente??
Algumas marcas estão tentando moderniza-lo para ficar mais “gostável”, será que vai rolar?
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 3 Bolsas para usar no verão
  • Copa do Mundo + Moda = ??
  • Eu testei: Ampola hydra care, Vizcaya
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: