3 de junho de 2012

Olá ladies!
Continuem mandando sugestões e dúvidas de vocês que vou postando aos pouquinhos. Final de faculdade e final de período estão me enlouquecendo e pedir uma ajudinha de vez em quando não faz mal a ninguém, né?!
Ah! Quero agradecer a vocês toda esta movimentação que tem acontecido na nossa fan page, não só em época de sorteio, não sabem o quanto eu fico feliz de ver que estou agradando a gregos e troianos!
Nosso sorteio continua rolando só até esta quarta feira, então corre que ainda dá tempo de participar meninas! Para saber mais, clique aqui.

As caveiras vieram, fizeram (e continuam fazendo) um sucesso estrondoso, todo mundo tem alguma coisa de caveira, um anel, um colar, alguma coisa de caveira tem no seu armário, não tenho dúvidas disso. Acontece que de uns meses para cá, um outro símbolo começou a invadir o look das fashionistas, tendência durante os anos 80, a cruz, símbolo do cristianismo está voltando com força total.

A cruz é um elemento forte e usado por muitas culturas, por isso, tem vários significados diferentes. No Egito antigo, a cruz representava a vida e a fertilidade; simboliza também a divisão do mundo em quatro elementos: água, terra, ar e fogo. E também significa a união entre o divino (linha vertical) e o mundo (linha horizontal). Os góticos têm um significado mais negativo deste símbolo, para eles, a cruz signica sofrimento, dor e angústia.

A tendência que começou com a Madonna lá pelos anos 70 e 80 voltou com tudo agora reiventada pela mão dos estilistas e celebs como Lady Gaga, Alexa Chung, irmãs Olsen e muitas outras.
Em forma de estampa, recortes e até aplicações o cuidado é quanto ao exagero, lembre-se que assim como as caveiras, as cruzes chamam atenção!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Tattoo nova com a mamãe!
  • Inspiration #28
  • Tudo junto
  • Tags: ,

    Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: