9 de junho de 2012

Olá meninas!
Nosso sorteio em parceria com a Epicentro T-Shirteria continua! Rolando até o dia 18/6 dá tempo de correr para aproveitar, saiba como participar clicando aqui.
Que frio é esse, Brasil? Somos um país tropical e não estamos acostumados para isso (nem nossos armários!), mas dá para adaptar algumas peças aqui e ali para nos aquecer, até porque esse tempo maravilhoso não dura o ano inteiro (infelizmente).

Marca registrada de todos os invernos, a jaqueta de couro tem o poder de levantar qualquer look básico como jeans e camiseta ou dar mais graça ainda a peças fluídas, fazendo aquela combinação de pesos maravilhosa! Durante o dia ou a noite, o couro (de preferência sintético) está com passe livre nas produções invernais.
Hoje em dia, é quase impossível não encontrar nenhum modelo que te agrade, com zípers, super estruturados, detalhes nos ombros, aplicações de metais, oversized ou acinturado. Pode ser encontrado até colorido de várias cores diferentes, azul, vermelho e até roxo.

Para os dias de inverno mais rigoroso (principalmente de manhã e de noite) esta é a peça perfeita para as produções! E quando o frio não estiver assim tão congelante, dá para usá-la com leggings, shortinhos e peças mais fresquinhas. A jaqueta de couro voltou com tudo e para tirar ela agora do foco dos fashionistas vai ser mesmo difícil…

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Bapho #8
  • DIY: Pomo de ouro para árvore de natal
  • Botinha no verão, pode!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: