20 de setembro de 2012

Hello cabecinhas!
O calor totalmente fora de época deu uma desanimada na galera, mas a chuvinha deliciosa veio refrescar, esses últimos dias foram complicados! Mas vamos lá!
Parece que depois da basque (ou peplum) os babados voltam com tudo, grifes internacionais já apostaram na tendência, o babado apareceu em desfiles da Gucci, Marc Jacobs, Ralph Lauren, Oscar de la Renta, Carlos Miele entre outros.

Os babados não são nem um pouco queridinho pelas brasileiras, já temos curvas naturalmente e se não usados da maneira correta, podem nos engordar alguns quilos. Pois bem, a palavra que deve sempre acompanhar a quem adotar o babado como queridinho da estação é: equilibrio.
Para dar certo, vale algumas dicas que todo mundo já está cansado de saber, pouco busco tem sinal verde para blusas com babados, saias volumosas estão liberadas para quem tem quadril estreito.

Lembrando sempre de compor um jogo de volumes, se a peça de cima é volumosa, em baixo pede algo mais sequinho e vice-versa. Para quem está acima do peso, nada de tristeza!
Tem babado para todo mundo, e o babado ideal para este tipo de corpo são os  feitos de tecidos leves sempre combinando também com peças mais secas e de cores menos chamativas.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • As polêmicas bolsas transparentes
  • Como montar um estúdio fotográfico em casa
  • Como uma gueixa
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: