23 de setembro de 2013

Oi, oi!
Tem tanta coisa boa rolando, tanta coisa pra pra rolar que eu fico maluca de ansiedade pra contar tudo! Mas, minha mãe sempre me ensinou a controlar a lingua e só falar das coisas quando elas estiverem prestes a acontecer, sabem como é né, a inveja tem sono leve, ouve tudo de longe! Então estou me controlando e só vou contar quando estiver tudo certinho.. mas uma coisa eu posso dizer: é tão bom pra mim quanto é pra vocês! Cruzem os dedos comigo, para que as coisas aconteçam da melhor forma possível!

Há algum tempinho atrás escrevi sobre os cuff rings, aqueles anéis grossos muito usados pela personagem Amarilys em “Amor a Vida”, lembram?
Pegando carona na tendência e no sucesso daquele post, hoje falaremos de anéis outra vez. A ideia de usar vários anéis por dedos ou um em cada dedo continua. Eu lembro que quando era criança, queria usar tudo junto, dourado com prata com rose com ouro velho, com pedrinhas, um de cada em todos os dedos das mãos e minha mãe sempre dizia que não podia, que tinha que ser combinado. E que em mais de um dedo era coisa de “bicheiro” hahahaha.
É mãe, hora de se acostumar, porque tá tudo liberado agora!

Ok, ok, calma, hora de puxar o freio de mão. “Tudo liberado” também não. O legal é manter a harmonia entre as peças, escolher uma “queridinha” e todas as horas devem seguir a mesma pegada que ela. Por exemplo, se ele tiver uma pegada mais rock, os outros devem seguir a mesma linha. Se ele for mais clássico, os outros devem acompanhar.. e por aí vai!
Quanto ao banho, acho muito, muito, muito lindo e interessantes quando misturamos prata com dourado, prata com ouro velho, dourado com ouro velho. Na minha opinião, misturar dois banhos está de bom tamanho, quando entra mais que isso, já vira uma zona.
Já no quesito espessura, tá tudo liberado mesmo! Anéis fininhos misturado com outros mais grossos pode ser uma combinação muito bem sucedida!

Dá para comprar tudo separado e ir combinando, como já é fácil encontrar os conjuntinhos já prontos! Confesso que não fui nas ruas ainda procurar, mas na Renner e C&A sempre tem esses conjuntos, em lojas gringas dá pra achar na Forever 21 e na Sammy.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Cuidados com cabelo vermelho!
  • Inverno 2013 by Fashion Rio: Dia #1
  • Perfil do leitor 2014
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: