27 de novembro de 2013
Oi, oi!
O bb cream veio, virou febre, todo mundo usou, falou, esgotou das lojas.. e esses dias, passeando pela internet me deparei com o CC CREAM. Passei horas e horas lendo sobre ele, sobre as semelhanças e diferenças com o BB cream.. E cheguei a conclusão de que, como é algo novo (e ainda tem o DD cream) podia ser a dúvida de uma galera, por isso hoje ele está no nosso “pra que serve?”.
De um jeito simples, o CC cream é a versão evoluida do BB. Tem todas as funções que o seu antecessor, porque possui agentes clareadores e antioxidades. A cobertura também é melhor, cobrem manchas, imperfeições e até ruguinhas! É mais leve que o BB cream, por isso pode ser usado sem medo para quem tem pele oleosa.  
Quem inventou essa maravilha em um único potinho, foram os coreanos, é claro. A preocupação deles com a pele é infinitamente maior do que a nossa aqui no Brasil. Por isso, o produto foi desenvolvido para se adaptar perfeitamente a todo tipo de pele, principalmente as oleosas.
Para quem já era fã do BB cream, vai se tornar fã do CC cream também. Mas, tudo tem seu lado negativo.. e nesse caso, é que os CC’s ainda não estão disponíveis para venda no Brasil (nem os gringos e nem marcas nacionais ainda fabricaram).  Por outro lado, a internet nos proporciona maravilhas e o Ebay está aí para isso! O preço não é tão acessível quanto o BB cream (que podemos comprar por aqui por menos de R$30), mas, acho que vale o cuidado e o sacrifício no bolso, né?

1. Nude Magique CC Cream, L’oreal Paris – $12,93 + frete (aqui!)
2. CC cream, Clinique – $28,99 +frete (aqui!)
3. CC tone correcting, Olay – $14,99 +frete (aqui!)
4. CC cream, Smashbox – $15,68 +frete (aqui!)

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Essa é minha garota!
  • Mostrando só um pouquinho
  • Atitudes simples que fazem tintura vermelha durar mais
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: