26 de dezembro de 2013
Oi, oi!
Vocês já sabem que eu adoro uma farmácia, se deixar passo horas lá olhando as coisas e volto pra casa com um monte de besteirinhas. Ontem fui na farmácia comprar remédio pra mamãe e enquanto o farmaceutico procurava, dei aquela passadinha como quem não quer nada pela parte dos produtos de cabelo. Lá no meio, escondidinho, encontrei essa bisnaguinha da Bio Extratus com as palavras mágicas escritas em uma faixa dourada “RESGATE CAPILAR”. Nem preciso dizer que não pensei 2x né?
Quando cheguei em casa, fui olhar o site da Bio Extratus para ter mais informações sobre o produto e descobri que esse é um lançamento da marca! 
E olha, achei o site completíssimo! Lá tem todas as informações sobre o produto e até explicam sobre os princípios ativos, que nesse caso é o argan e a queratina.
Sobre o produto
Bio Extratus Resgate Capilar, poderosa combinação entre o óleo de argan e a queratina que restaura a fibra capilar profundamente.
Indicação: Cabelos Danificados
Função: Oferece restauração instantânea da fibra capilar
Resultados e Benefícios: Cabelo macio e sedoso com brilho supremo
Princípios Ativos
Argan: O Óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos. Ele traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio, garantindo hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.
Queratina: A queratina é uma proteína fibrosa altamente especializada encontrada nos cabelos, pele, unhas, lã e penas, com função protetora. É utilizada em shampoos, condicionadores e para proteção da pele. No cabelo ajuda a melhorar as condições dos fios, evitando ressecamento, conferindo lhes corpo, textura, maciez, brilho, volume e aumentando a flexibilidade e forças tensoras das fibras. Além disso, auxilia na regeneração proteica dos cabelos danificados, repondo cistina e restabelecendo as pontes de dissulfeto essenciais para conferir resistência e vitalidade aos fios.
(Informações retiradas do site da empresa)
Modo de usar
Após lavar o cabelo com shampoo, aplique a emulsão mágica por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Deixe agir com 60 segundos e enxágue.
Preço
Paguei R$12,90 na bisnaguinha de 30g (na embalagem diz que rende 2 ou 3 aplicações).
Cheiro
Dizer que quase não tem cheiro, é feio? O cheiro é muito fraquinho e suave, gostosinho.
O que eu achei?
É um daqueles produtos que você não dá nada e se impressiona com o resultado. Achei maravilhoso! Realmente você sente a diferença depois que usa, o cabelo muda sim. Se restaura o fio de fato, não dá pra saber, mas o resultado por fora é perceptível. 
O lado super positivo é o tempo de ação do produto, só um minutinho! Daqueles que você acaba de descolorir, se desespera, usa e 60 segundos depois o cabelo está pronto para outra ótimo.
Minha única “queixa” é com o bico do produto. É daqueles fininhos que você corta a pontinha e como dá pra ver na foto, sai muito pouco! Fiquei com medo de apertar a embalagem com força e a bisnaga explodir.
Outro ponto “negativo” é a quantidade x preço. Só por 2 aplicações o preço é salgadinho, já que com R$12 dá para comprar um pote de máscara restauradora que vai render por muitas mais aplicações.
Aprovadíssimo e indicadíssimo, adorei!
Ah! Lá também tinha outra bisnaguinha igual a essa, só que ao invés de amarela, era roxa. Para desamarelar cabelos loiros e grisalhos, fica aí a dica para minhas loirinhas 🙂
*PRODUTO COMPRADO PELA AUTORA DO POST. 
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: No frizz Straight Fixation, Lola
  • DIY: Porta Velas
  • RAAAAAAWR!!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: