7 de janeiro de 2014

Oi!
Sei que estou afastada, mas em 3 dias eu tive uma reviravolta gigante na vida e precisei de tempo para me recuperar. Nesse fim de semana, meu cachorro, meu amorzão. Não vou ficar me alongando nesse assunto, porque é recente e me dói.. Mas quem quiser saber, falei sobre no meu facebook pessoal.
Vida que segue!
Já tinha visto a novidade da QBD através do facebook deles, mas só ontem fui ao shopping e resolvi comprar para testar.

Sobre o produto
O bb creme foi desenvolvido em três cores, a partir da régua de pele da marca e atende aos dezoito tons que representam as diversas tonalidades da brasileira: cor clara; cor média e a cor escura. 
“Acordou em cima da hora? quer descomplicar suas manhãs? bb creme é uma base pra você não perder a hora! E ainda conta com 9 benefícios em 1 só produto! O nosso bb creme é descomplicado e fácil de passar, ele cobre bem, deixa a pele hidratada e sem brilho, é livre de óleo e ainda seca rápido. O bb creme é bem fácil de aplicar, o produto vem em uma embalagem super fofa de 30g. A fórmula tem validade de dois anos e não apresenta parabenos, e olha que legal, o bb creme tem proteção UVB e UVA. UVB: FPS 35 UVA: ++”
Preço
O produto é vendido nas lojas físicas e na online, e o bb creme custa R$35,90.
Cheiro
O cheiro é bem leve e gostosinho, nada parecido com aquele “cheiro de maquiagem” que a gente já conhece.
Textura
Antes eu usava o da Maybelline que é um tantinho líquido, esse da QDB é mais encorpadinho. Achei também um pouquinho mais dificil de aplicar justamente por ser mais grosso, mas nada que tempo e prática não ajude.
Embalagem
São sempre uma fofura né? Achei diferente da embalagem dos outros bb cream que já tive, esse é bem fininho, “magrinho”, ótimo por não ocupar muito espaço, muito bom de carregar na bolsa.

O que eu achei?

Gostei muito! Apesar de ter achado mais chatinho de aplicar, a cobertura é muito, muito boa! Eu tinha acabado de acordar nessa foto (e meus olhos ainda não voltaram ao normal depois da choradeira), e o bb creme cobriu todas as manchinhas que estavam próximas aos olhos. Ele também tem um bom rendimento, com pouquinho produto cobre uma parte boa de pele.
Na hora de comprar, achei o claro muito claro e pedi o médio, mas não tinha. Testei o claro na mão, porque estava maquiada e tive a surpresa de uma excelente absorção e que estava errada, o claro é o tom perfeito pra mim. O médio ficaria um pouco mais escuro que a minha pele. Tenho lido muito sobre as cores, e descobri que as negras vão adorar, pois ele ao contrário dos outros, tem o fundo amarelado e não avermelhado como estamos acostumadas.
E ah, o preço também é ótimo, comparado ao da Maybelline pe R$5 mais caro, mas vale super a pena, achei até melhor que o da outra marca e a QDB não testa em animais.
Aprovadíssimo!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Esponjas para maquiagem: para que serve cada formato?
  • Açúcar no cabelo!
  • Coisas que os homens precisam saber sobre as mulheres!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: