13 de janeiro de 2014

Oi, oi!

Já faz um tempão que venho falando lá no facebook sobre nossa nova parceira Pop Pluma, mas ainda não tinha mostrado.. Aliás, esse é um post que já era pra ter saido há um tempo, mas devido aos acontecimentos tristes que vocês já sabem eu adiei até estar me sentindo melhor pra fotografar e fazer as coisas direitinho!
Eu nunca tinha visto essas extensões de pluma, até esbarrar com fotos maravilhosas no Pinterest e é claro que tratei de procurar onde encontrar e foi aí que conheci a Pop Pluma. 
A Pop nasceu em Hollywood, na Califórnia, a partir da ideia de uma brasileira, Andréa, e seu marido americano, Harry Mattice.
Apaixonada pelas penas hollywoodianas desde a primeira vez em que as viu, Andréa ficou chocada ao notar que essa moda ainda não tinha chegado ao Brasil. Nos EUA, essa moda fez a cabeça das celebridades de Hollywood. De Drew Barrymore, Hillary Duff, Steven Tyler a Selena Gomez e outras. 
As plumas são 100% orgânicas e cada uma é diferente da outra! Elas são escolhidas uma por uma, e, assim como você, cada pena é única, exclusiva. Uma pena NUNCA é igual a outra, por se tratar de um produto de origem orgânica, que pode ser usado e reusado várias vezes. 

E assim surgiu nossa parceria com a Pop Pluma! A Andrea pediu que eu escolhesse um quarteto para usar e o que eu escolhi foi o Diva. 
O melhor é que além de lindas, elas podem ser lavadas normalmente, escovadas, pode secar com secador, fazer chapinha e até baby liss! Se cuidar direitinho, elas duram até 6 meses, não é ótimo?

Para colocar também é super fácil e rápido. É só passar uma mecha fina do cabelo pelo microlink (aquelas rodelinhas ali da foto), colocar uma pena dentro do microlink junto com o cabelo e apertar com um alicate. Ah, precisa deixar bem pertinho da raiz para ficar mais bonito. 

 Depois que cansar é só tirar e guardar direitinho que pode ser usado outro dia, a única diferença é que vai ser necessário comprar mais microlink já que o que estava no cabelo muito provavelmente vai quebrar na hora que você for tirar. Pra começar eu coloquei só a azul, matando saudades do meu azul que sinto falta até hoje e olha só que amor!

Agora a parte que interessa a vocês, tem sorteio! A Pop Pluma vai dar para o/a sortudo/a que ganhar um quarteto Diva igualzinho ao meu! Para participar é fácil, vocês vão precisar:
– Curtir a página da Pop Pluma no Facebook
– Curtir a página do Prada Porter no Facebook
– Preencher o formulário abaixo
– Válido apenas uma inscrição por email. Mais de uma com o mesmo email será desclassificado.

Ps: Só vale uma inscrição por email!

O sorteio será realizado pelo Random.org e o resultado sai no dia 3 de fevereiro e será anunciado em um uptade aqui mesmo nesse post! O envio do prêmio é de responsabilidade da Pop Pluma.
Separei algumas fotos para vocês se inspirarem nas plumas 🙂

* UPDATED! *
Passadas mais de 24 horas do contato, a pessoa não respondeu o email, então como já avisado anteriormente, foi realizado um novo sorteio. Tive que sortear várias vezes até encontrar alguém que tivesse seguido todas as regras.
A sortuda da vez foi a Elaine! O email já foi enviado, e será aguardada mais 24 horas para resposta. Caso também não haja, realizaremos um novo sorteio.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Morte súbita, Lola Cosmetics
  • Dicas de Shampoos e Condicionadores para cabelos lisos
  • Eu testei: BB cream oil control, Maybelline
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: