26 de julho de 2014
Oi, oi gente!
Desde que eu contei do susto da minha mãe ao abrir a caixa e se deparar com um pote preto escrito ‘MORTE SÚBITA’, vocês não param de me cobrar a resenha e mais informações sobre ele. Pois então, cá estou eu pra contar todos os babados sobre o produto milagroso.
Demorei porque eu não gosto de escrever sobre um produto tendo usado poucas vezes, então depois de usar algumas e comprovar os efeitos venho contar tudinho.
Sem mais delongas, vamos lá.

Sobre o produto

“Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou você não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter nem dó nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que você vai resas por uma porte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares em um piscar de olhos, numa morte súbita mas cheia de prazer.

Morte súbita é um tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
Esta fórmula super saturada de ingredientes ativos restaura a barreira da hidratação natural dos fios para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.”

(Informações retiradas da embalagem)


Cheiro e Textura

Eu amo produtos com cheiro adocicado e vocês já estão cansados de saber disso. Então com esse produto minha paixão pelo cheiro não podia ser diferente! QUE CHEIRO MARAVILHOSO!! É doce, mas não tão doce como o Aussie, é um doce mais parecido com cheiro de iogurte. Muito, muito suave e gostoso! O cheirinho na embalagem é bem forte, mas depois do enxague ele tá uma mega amenizada e fica muito suave, não incomoda/atrapalha em nada.

Já a textura é o que eu chamo de tipo de textura perfeita. Grossinha, consistente, ótima para espalhar em todo o cabelo usando pouco produto. Isso que faz com que ele dure mais e eu o ame mais ainda.

Composição

Eu quase nunca faço um tópico específico para composição, mas na embalagem vem tanta informação importante sobre ela que resolvi acrescentar aqui. Então, vamos lá:

“Ingredientes: Water, Cetearyl alcohol, Peg 12 dimethicone, Cetyl Esters, Coconut Oil, Hydroxyethylcellulose, Triticum Vulgare (Wheat) germ extract, Hydrolyzed wheat protein PG-propyl silanetriol, Hydrolyzed wheat startch, Creatine, Panthenol, Panthenyl ethyl ether, Adenosine phosphate, Stearalkonium chloride, Phytantriol, Linoleic acid, PPG-3 Benzyl ether myristate, Aloe barbadensis leaf uice, Squalane, Cetrimonium chloride, Phospholipds, Dipotassium glycyrhizate, Sodium PPA, Citric acid, Disodium cocoamphodiacetate, Tocopheryl acetate, BHT, Phenoxyethanol, Caprylyl glycol, Fragance/parfum, Hexyl cinnamal, Linalool, Butylphenyl methylpropional, Limonene, Benzyl salicylate, Citronellol, Benzyl alcohol, Geraniol, Coumarin pro-vitamin B5.

Creatina: condicionamento
Lipid blend (Linoleic acid, squalane, wheat germ extract and phospholipids): ajuda com a reposição de umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência
Panthenol (pro vitamin B5): proporciona equilibrio da umidade
Phytantriol: Protege do calor”

(Informações retiradas da embalagem)

Preço e onde encontrar

Comprei o meu na loja online chamada Body Spirit e o pote com 450 g foi R$45 + frete.
Como a loja é aqui do RJ chegou na minha casa em 2 dias, o que é mega rápido pra mim!
Super confiável, pode ir lá 🙂

O que eu achei?

Eu sempre via muita gente na internet falando sobre a Lola e morria de curiosidade de testar os produtos. Confesso que comprei o morte súbita pelo nome, porque gente!! Um creme de cabelo com esse nome só podia ser milagroso mesmo.
A primeira vez que usei achei que meu cabelo ficaria pesado, porque não estou precisando de tratamentos mega potentes, e pelo creme ser grossinho, imaginei que pesaria e ficaria aquela “caca”. Mas foi totalmente o contrário, muita gente elogiou o brilho do meu cabelo, então minha mãe também usou e foi a mesma coisa. Depois disso usei mais 3 vezes e a cada uso a paixão aumentava. O cabelo fica realmente muito, muito, muito brilhoso (eu tinha usado antes do vídeo dos cachos, assista aqui), macio, super fininho e solto.
Já estou na metade do pote e pensando em já comprar outro, porque até hoje não tinha encontrado creme tão bom assim!
Perfeito, aprovadíssimo!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • David Jones by Dita von Teese
  • Inverno 2014 e seus 50 tons de cinza
  • A polêmica das lingeries infantis
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: