11 de dezembro de 2010

Chega o verão e as academias lotam, nada mais justo, depois de um inverno onde nos entupimos de chocolate e toda besteira do mundo, é a hora de queimar todas as gordurinhas extra e ficar em forma para o verão. Quem não tem aquela ajudinha básica da genética, tem a ajudinha de um personal trainer.
Pois bem, em uma das muitas discussões acaloradas na faculdade, roupas de academia foi um dos temas.

Sabe-se lá quem teve a feliz ideia de unir calças justíssimas de suplex com meias até o joelho. E o pior, as meias acompanham a cor do resto da roupa. Me desculpa quem usa ou admira, mas é uó minha gente.
Tá que deve ser realmente o máximo exibir o bumbum malhado e atrair olhares, ouvir gracinhas e assobios alheios, mas sinceramente, essas combinações estão indo de mal a pior. Além da calça, o top, e aquela meia horrorosa, ainda inventaram um “tapa bunda” é tipo uma sainha que amarra na cintura pra não ficar marcando o bumbum.

O post de hoje será exatamente sobre outras opções de roupas de ginastica, se eu malhasse ou fizesse qualquer outro exercicio, eu optaria por calças e blusas mais largas, até moletom rola!
Se o que você pratica deixar, troque os shorts e calças de suplex por calças e shorts mais soltinhos, isso diminui o quadril. Se ainda sim, preferir leggings, por favor, esolha as inteiras, não as que param na batata da perna, isso encurta a silhueta, atenção baixinhas!

Quem teve a sorte de nascer (ou comprar) peitos grandes, escolha tops que sustentem o peso e não os faça sacudir, e use por baixo de camisas com gola mais fechada. Ou tudo junto, camisas e tops justos e firmes com uma camisa mais larga por cima.
E quanto as cores, AS MAIS NEUTRAS POSSIVEIS! deixem as estampas e todas as cores para usar na balada e não na academia.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Dicionário Fashion
  • Inspiration #36
  • Sapatinhos de Dorothy (Mágico de Oz)
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: