3 de dezembro de 2014
Lá vai Iasmim entregando a idade outra vez. Quem foi criança nos anos 90 tenho certeza que já usou essa gargantilha. Eu não só usei como não tirava pra absolutamente NADA, ela praticamente já fazia parte do meu corpo. 
Lembro uma vez em uma dança da escola, eu era uma escrava, me pediram tanto pra tirar a bendita gargantilha e eu não tirei por nada! HAHAHAHHA, na foto da dança lá estou eu, de escrava e gargantilha de tattoo!

Depois de um tempo ela se tornou o auge da breguice, ai de quem saísse com uma dessas na rua! Mas, como tudo na moda (principalmente da moda dos anos 90), ela voltou e agora é praticamente disputada. Até famosas, como Kylie Jenner, adotou a tattoo choker como queridinha.
Na minha época (oi, velha!), só existia o modelo tradicional de plástico, mas já andei vendo que além desse, agora também podemos encontrar alguns que já vem com pingente, além dos coloridos.
A dica é usar a tattoo choker misturada com outros tipos de colares, tanto os mais curtinhos, quanto os mais longos

Depois de olhar muitas fotos, eu sinceramente não sei se conseguiria usar outra vez! Talvez usasse misturado com outros colares diferentes e em um dia que estivesse mais “urbana”, mas acho que não se encaixa muito no meu estilo de hoje em dia. Engraçado, né? Eu não vivia sem a minha!!
E vocês, já usaram? Voltariam a usar?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Coisas aleatórias que estou amando! #2
  • Transformando velho em novo
  • Alerta Cor #7: Púrpura
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: