16 de março de 2015
Veio o Oscar, o red carpet e com ele um milhão de looks, bonitos, feios, lançando tendência. E assim surgiu mais uma: luvas. Sim gente, luvas! Rita Ora e Lady Gaga (avá, jura?) juntaram as luvas com vestidos luxuosos de red carpet. Apesar das duas terem usado luvas, já deu para notar uma grande diferença entre o acessório usado por uma e por outra. Gaga optou por um modelo de cor mais chamativa e grandes, já Ora, ficou com o pretinho básico e justinho.
Além delas duas, grifes como Marc Jacobs, Ralph Lauren e Oscar de la Renta que recentemente desfilaram na NY Fashion Week, também elegeram a luva como o acessório queridinho para o inverno 2016.

Daí você deve estar pensando “Meu Deus! Iasmim só pode estar louca de vir dizer que luvas também serão tendência no Brasil! Nossas mãos vão assar dentro delas com esse calor todo.” Só que não, gente! Foi-se o tempo em que as luvas tinham unicamente a função de manter as mãos aquecidas, hoje em dia os modelos e os materias são tantos que elas podem sim ser usadas até no calor.

É claro que quem mora na parte mais geladinha do nosso país, ou ainda quem mora fora, tem uma quantidade interminável de opções, combinações, cores, modelos, texturas.. E nós aqui da partezinha quente, que convenhamos é a maioria, precisamos “nos virar” com os dias mais geladinhos (que nem são tão geladinhos assim).

Nós aqui da parte quente, temos lá nossas vantagens. Por exemplo, podemos optar pelas luvas mais curtinhas, recortadas, de renda e até mesmo as sem dedinho, que são ótimas para quem gosta daquela pegada mais esportiva. Juro que é uma peça adaptável ao nosso clima nada de montanha e ao estilo de todo mundo! 
E aí, tem coragem de apostar nas luvas?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • É babado!
  • Presentes para o seu amor
  • Camuflado, o retorno!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: