13 de julho de 2015

kert1

Lá vem a louca dos shampoos! Mas é sério gente, usar o shampoo e condicionador certo faz toda a diferença no cuidado com o cabelo, afinal, é por ali que começa todo processo de tratamento, desde a limpeza até o fechamento das cutículas. Por isso eu sempre estou mudando de shampoo e condicionador e claro testando novos. E não podia ser diferente quando eu vi que a Kert estava lançando o Miracle! Esse lançamento é dividido em 3 linhas compostas por shampoo, condicionador e máscara de tratamento: O Miracle Reconstrutor, o Miracle Fortalecedor e o Miracle Hidratante, que é o que estou usando e vim contar para vocês.

Sobre os produtos

“Linha Hidratante foi elaborada através da combinação de dois poderosos agentes hidratantes NATURAIS, HYDROVANCE (Hydroxyethyl urea) + PCA Na (Sodium PCA, derivado do ácido glutâmico) que possibilitam a CORREÇÃO e a PREVENÇÃO do ressecamento da fibra capilar, interna e externamente. O PCA Na é um agente umectante natural que faz parte do FHN (Fator de Hidratação Natural) da pele e cabelo.

Shampoo: O Shampoo Phytogen Miracle limpa e hidrata os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Mantém a umidade ideal da raiz até as pontas, deixando os fios com uma hidratação natural e equilibrada, dia após dia.

Condicionador: O Conditioner Phytogen Miracle é altamente hidratante, deixando os fios alinhados, soltos e brilhantes. Hidrata profundamente e recupera as propriedades naturais dos cabelos.

Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10X Hidratante: O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e nutrindo os fios. Resultando em cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.”

(Informações retiradas do site da empresa.)

kert2

Cheiro e textura

Porque é tão difícil descrever cheiros? Os três tem o cheiro super suave, não são doces como o cheiro do produto em que eles foram inspirados e nem enjoativo. A textura do shampoo é líquida e perolada, bem característica dos shampoos hidratantes. O condicionador não é nem tão líquido como o shampoo e nem tão consistente, é fácil de se espalhar e absorvido rapidamente. A máscara é bem grossinha, mas adere bastante aos fios com pouca quantidade de produto.

Preço e onde encontrar

Não consegui ir atrás para procurar em lojas físicas, mas em lojas virtuais eu achei na Casanostra Cosméticos todos os três de 250ml por R$26,39 cada, lembrando que na Casanostra aceita parcelamento. Também tem na Ikesaki online, mas, todos estavam esgotados e eu não consegui ver o preço. E no Extra eu também achei vendendo por R$31,90 cada.

Composição

Shampoo: Aqua (water), Sodium Laureth Sulfate, Cocomide DEA, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Glycol Distearate, Cocomidroprpyl Betaine, Phenoxyethanol, Sorbeth-450 Tristearate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, PEG-9 Cocoate, Sodium PCA, Hydroxyethyl Urea, Dimethicone, Citric Acid, EDTA, PEG-175 Distearate, PEG-32 Distearate, Linalool, Laureth-4, Methylisothiazolinone, Laureth-23, Parfum (Fragrance).

Condicionador: Aqua (water), Cetearyl Acohol, Behenamidropopyl Dimethylamine, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Dimethicone, Cyclomethicone, Aloe Barbadensis Extract, Lactic Acid, Phenoxyethanol, Sodium PCA, Hydroxyethyl Urea, EDTA, Linalool, Methylisothiazolinone, Parfum (Fragrance).

Máscara: Aqua (water), Cetearyl Alcohol, Behenamidropropyl Dimethylamine, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Dimethicone, Cyclomethicone, Aloe Barbadensis Extract, Lactic Acid, Phenoxyethanol, Sodium PCA, Hydroxyethyl Urea, EDTA, Linalool, Methylisothiazolinone, Parfum (Fragrance).

kert3 kert4

O que eu achei?

Eu estou usando a linha completa há uns 15 dias e gostando muito. Não só pela hidratação que ela realmente fornece ao cabelo, deixando-o mais macio, brilhoso e com o frizz reduzido, mas também pelo rendimento dos produtos. Os três precisam de bem pouca quantidade para fazer efeito, o shampoo faz muita espuma e limpa de verdade, sem tirar muito da tinta do cabelo e sem deixar com aquela cara de ressecado que alguns shampoos deixam. Ele limpa e hidrata ao mesmo tempo. A máscara é bem diferente da do Aussie, apesar a proposta ser a mesma, ela não pesa no cabelo. Apesar de amar o Aussie, não consigo usar diariamente porque sinto meu cabelo com a cara meio estranha, meio grudento e esse da Kert não fica assim. Eu consigo usar todos os dias sem que o cabelo fique com aspecto feio. Sobre o preço é sim meio salgadinho, mas se for pensar no rendimento que é ótimo e comparar com a linha semelhante da Aussie, o preço desse no Brasil está muito mais em conta.
Se você não tem tempo para cuidar do cabelo, usar tratamentos com tempo de ação longo e precisa mantê-lo hidratado, eu indico o uso dessa linha. O tempo de ação é rápido e o poder de hidratação é bem grande. Estou adorando e pretendo usá-lo por muito tempo ainda.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Produtos para no e low poo!
  • Como remover o excesso de reconstrução?!
  • Produtos que usei e não gostei! #6
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: