20 de julho de 2015

gllendex

Eu não sei vocês, mas eu sou completamente viciada em ampolas. Qualquer tipo de ampola, daquelas que você mistura no creme, na água ou que use pura mesmo, mais ainda as que tem tempo de ação rapidinho que pode ser usada no banho mesmo, eu amo! Depois que mudei o cabelo, eu tenho usado muitas ampolas de reconstrução para voltar o meu cabelo ao normal dele o mais rápido possível. Há um tempo atrás eu usei a ampola Sulfate Free da Gllendex (para conferir a resenha, clique aqui), procurei e não encontrei. Mas! Achei essa da mesma marca, usei e vim contar para vocês.

Sobre o produto

“Amyris’ Oil é o sistema anti-porosidade que todo o cabelo precisa. Sua composição brinda o óleo de Amyris e D-Pantenol, responsáveis pela nutrição intensiva, toque macio e suave, além de devolver a cintilância dos fios.
Composto especial de nano partículas de proteínas e ativos anti-porosidade que preenche os fios, favorecendo o selamento imediato das cutículas, condicionamento, toque macio e cintilância.”

(Informações retiradas da loja Gold Hair.)

gllendex2

Cheiro e textura

O cheiro é bem suave e gostosinho, me lembra um pouco cheirinho de talco. Não é tão doce e não fica impregnado no cabelo. A textura é normal de creme, nem tão espesso e nem tão líquido. Tem um rendimento bom e a absorção é bem rápida.

Preço e onde encontrar

Essa eu comprei em uma loja de produto para cabelo no shopping Polo I, que fica em Madureira. Não sei o nome da loja, mas fica no segundo piso, bem de frente para a escada rolante. Paguei R$13,49 na ampola de 13ml.
Para comprar online, eu encontrei na loja Gold Hair por R$11,50.

Composição

PEG-90M, Lactic Acid, Amyris Balsamifera Oil, Propylene Glycol, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Glyceryl Stearate, PEG-20 Stearate Polysorbate 60, Cetyl Palmitate, Behenamidopropyl Dimethylamine, Polyquaternium 7, Seriein, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Centrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Soyamidopropolkonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Bis-Ceteryl Amodimethicone, Ceteareth-7, Ceteareth-25, Cinnamal, Linalool, Buthylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Citronellol, Geraniol, Hydroxyisohexyl, 3- Cyclohexene- Carboxaldehyde, Parfum, Aqua.

gllendex3

O que eu achei?!

Geralmente quando eu faço uma resenha, eu tenho muito bem definido o que eu achei do produto e esse, eu sinceramente não sei! A ampola realmente cumpriu o que prometia, que era um cabelo macio, brilhoso e nutrido, mas ainda não foi aquela coisa “oh meu deus”, sabe?! A Sulfate Free que eu testei também da Gllendex há um tempo atrás me deixou bem mais empolgada que essa!
Mas, também acho que quanto mais produto eu testo, mais minhas expectativas aumentam e esse realmente ficou um pouco abaixo do que eu esperava. Se você está precisando de uma ampola super poderosa, essa talvez também te decepcione, mas, se é uma medida paliativa, só para manter o cuidado ali e um tratamento rapidinho, eu indico ela sim! Ainda tenho mais duas aqui, que usarei em breve e se a minha opinião mudar ou acontecer algo super milagroso, eu volto aqui para fazer um update! O produto está aprovado por cumprir o que promete!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Manteiga no cabelo?!
  • Eu testei: Amor de verão (All poo), Inoar
  • Cronograma capilar sem complicação!
  • Deixe seu comentário