15 de janeiro de 2019

Já aconteceu de você usar muito um produto e depois ele parar de fazer efeito? Ou pior, começar a fazer efeitos indesejados? E aí vem aquela famosa frase “meu cabelo se acostumou com o produto”. Será?! No vídeo de hoje eu te explico tudinho, o cabelo se acostuma com produto?!

O cabelo se acostuma com produto?!

Essa é uma pergunta que eu recebo com muita frequência. Depois de usar muito um determinado produto, muitas vezes pensamos que ele para de fazer efeito. Ou pior ainda, um produto que se dava super bem, começa a causar efeitos indesejados. Por exemplo, deixar os fios pesados, rígidos, se brilho e etc. E é claro que a primeira coisa que pensamos é: cabelo se acostumou com produto. Mas não é bem assim não!

A primeira coisa que preciso te falar é que o cabelo se acostuma com produto! O que acontece é que os nossos fios tem necessidades específicas e isso é muito notado quando fazemos cronograma capilar. Conforme os fios se recuperam ou se danificam, as necessidades deles mudam. E aí começam os efeitos indesejados e pensamos que o produto é ruim ou que o cabelo se acostumou. Mas não, na verdade, foram só as necessidades do cabelo que mudaram.

Para evitar que as máscaras comecem a causar efeitos indesejados nos fios, a dica é sempre prestar atenção nas necessidades do cabelo. Identificar o que o cabelo precisa não é fácil, mas já rolou um vídeo ensinando a fazer isso. Dessa forma, você erra menos a etapa que seu cabelo precisa!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Óleo Diamante Niely Gold Eu testei: Óleo Diamante, Niely Gold
  • resenha  O Poderoso Cremão da Lola O Poderoso Cremão da Lola, é bom?!
  • Eu testei: Operação Resgate, Widi Care
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: