16 de outubro de 2015

Apesar de sempre fazer vídeos mostrando máscaras que eu tenho usado e aprovado, poucas vezes eu apareci por aqui pra contar máscaras que eu quero testar (pra falar a verdade, só fiz um outro post desse tipo) e isso também é importante né?! Vai que vocês usaram e é ruim? Ou é maravilhoso o suficiente pra eu comprar amanhã mesmo?!
Então hoje eu juntei 10 máscaras que eu acho que valem muito a pena, não só pelo preço quanto pelo que elas prometem também!

mask1

1. Máscara de hidratação OM Força, Yenzah: Dentre os três ativos da família OM Ouro, a máscara Força é enriquecida com maior concentração de Creatina, o que garante força, elasticidade e brilho ao cabelo. A Creatina repõe aminoácidos e vitaminas que uniformizam a fibra capilar.
(Clique aqui para comprar)

2. Máscara Save, Yenzah: SAVE Your Hair, o cronograma de tratamento capilar que respeita o ciclo de renovação celular do fio, de 28 dias em média, e oferece no momento certo tudo o que o cabelo precisa. Em 4 semanas SAVE Your Hair reconstrói, hidrata e nutre a fibra capilar de dentro para fora, revitalizando profundamente os cabelos.
(Clique aqui para comprar)

3. Máscara de hidratação cavalo forte, Haskell: Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior. A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento.
(Clique aqui para comprar)

4. Máscara BB cream hair, Inoar: Com o mesmo conceito de ação multifuncional que o BB Cream traz para a pele, mas agora para o cabelo. A linha BB Cream Hair possui uma fórmula inovadora e uma combinação eficiente de ativos em cada um de seus produtos. O resultado é um cabelo macio, hidratado, reparado, com corpo, brilho e menos volume, o sonho de toda mulher. Com o tratamento que vai desde a lavagem, até a finalização, você sente os benefícios desde a primeira aplicação.
(Clique aqui para comprar)

5. Máscara keratina, Vizcaya: A máscara Keratina é a salvação para fios extremamente danificados. Com Queratina, Pantenol, Ceramidas e Água Termal, ela restaura completamente os fios, repondo a Keratina perdida durante processos químicos agressivos e outras práticas que acabam com os cabelos. Sua fórmula contém ainda Proteção UV, que mantém os cabelos longe dos danos causados pelo sol.
(Clique aqui para comprar)

mask2

6. Máscara sambalanço, Lola Cosmetics: Sua fórmula de alto desempenho é rica em seis óleos, pode ser usada uma ou duas vezes na semana para manter a hidratação e o brilho. O Samba da Lola é o único tratamento redutor de volume que une tecnologia e óleos brasileiros sem perder o rebolado.
(Clique aqui para comprar)

7. Máscara bananeira, Haskell: Repõe os nutrientes perdidos de cabelos quimicamente tratados e traz de volta o movimento natural dos fios. O óleo de bananeira e o óleo de pequi possuem alto valor nutritivo e propriedades com ações para reparar e proteger o cabelo com alta capacidade de penetração. O diferencial desta linha se deve ao Lunamatrix System®. Trata-se de um sistema único de gel para repor a massa capilar que foi perdida e que atua de forma inteligente em todas as fases do cabelo, pois permite que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural, dando mais força, brilho e maior penteabilidade. A manteiga de cacau e silicones compõem esta formulação inovadora, exótica e profundamente aromática.
(Clique aqui para comprar)

8. Máscara KFX infrared, Bioderm: Fórmula Profissional qua assegura a reparação de danos extremos causados à estrutura dos fios do cabelo. Tratamento Cosmético inovador por cargas positivas que neutraliza e combate a eletricidade dos cabelos. A fórmula tem capacidade aumentada de fixar os nutrientes e aminoácidos aos fios proporcionando melhor resultado de tratamento,nutrição corretiva da fibra e maior flexibilidade das cuticulas.
(Clique aqui para comprar)

9. Máscara phytogen argan oil, Kert: Creme de Tratamento Phytogen Argan Oil Repair + Semi Di Lino com sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + Semi di Lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção da umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos.
(Clique aqui para comprar)

10. Máscara sulfate free, Gllendex: Especialmente desenvolvida com aminoácidos e extratos naturais que reparam o desgaste da fibra de dentro para fora, aumentando a elasticidade. Sua ação promove balanço natural, brilho e selamento aos fios.
(Clique aqui para comprar)

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • cabelo colorido em casa Fazer cabelo colorido em CASA feat. Carol Kyoko!
  • resenha MeAliza Forever Liss MeAliza da Forever Liss é boa?!
  • Como descolorir SEM estragar o cabelo!
  • Deixe seu comentário