24 de fevereiro de 2016

Faz tempo que eu venho falando por aqui de várias tendências dos anos 90 que recentemente começaram a voltar com tudo. Como não poderia ser diferente e nem menos esperado, as jardineiras jeans também estão de volta! E como uma apaixonada por jeans e perninhas de fora, já rolou aquela identificação bafo e eu logo comecei minha saga em busca da jardineira perfeita, que eu achei! Achei na loja Feranda há algumas semanas atrás e lá no insta já rolou até foto com ela, um verdadeiro amor a primeira vista.
Só que como tinha muitos anos que eu não usava uma e quando usava, era minha mãe que escolhia o que eu ia vestir, não fazia ideia de como combina-la com meu estilo atual e as coisas que eu gosto. Foi aí que eu descobri um mundo novo e toda versatilidade dessa peça linda e claro, não poderia deixar passar aqui no blog! Tá perdida em como combinar a jardineira jeans?! Relaxa e aproveita o post, que hoje tem 3 dicas de como usa-la!

jardineira1

Não importa de que forma, a combinação de jeans com t-shirt são sempre sucesso! Com as jardineiras não seriam diferentes, elas vão bem com t-shirts em geral, com manga, sem manga ou com manga longa. Lisas ou estampadas, as t-shirts tem passe livre para combinar com as jardineiras. Dependendo do estilo, você pode ir variando o estilo do look, do mais despojado ao mais arrumadinho, mudando apenas os acessórios e o sapato.
Só cuidado com as t-shirts que são mais longas, elas podem ficar “emboladas” dentro da jardineira e fazer um volume que não fica tão legal. Então dê preferência para aquelas mais sequinhas e que não sejam tão longas.

jardineira2

Cropedds também são super bem vindos para usarmos com jardineiras, assim como as t-shirts independente do tamanho ou tecido, os croppeds funcionam muito bem, principalmente para as épocas de calor intenso. Acho que mais ainda que as t-shirts, as possibilidades de combinação com os croppeds são praticamente infinitas. Desde aqueles super curtinhos estilo top, para quem gosta de um estilo mais esportivo até os que eu gosto mais de usar, como se fossem t-shirts bem curtinhas. O que eu gosto nessa combinação é que ela permite pegar o “fresquinho” e deixar a barriga de fora, mas não tanto, já que a frente da jardineira cobre um pouco essa parte do corpo.

jardineira3

Um jeito mais arrumadinho e formal de usar as jardineiras, é combinando com uma camisa de botão! Confesso que esse é um look que eu nunca achei que funcionaria, mas que depois de ter comprado a jardineira e começar a procurar fotos de look para me inspirar, fiquei impressionada de como essas duas peças combinam! Independente do tamanho da manga, tecido ou até mesmo estilo da gola, as camisas funcionam sim muito bem com as jardineiras, essa pode ser uma opção para quem trabalha em ambiente que dispensa roupas completamente sociais e que gostaria de adotar a jardineira para trabalhar. A camisa deixa o estilo mais arrumadinho, menos descontraído e mais sério também.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Meus desapegos no Enjoei!
  • Quentinho com estilo: Sweater dress!
  • O tal do óculos rendado!
  • Deixe seu comentário