29 de junho de 2016

swater dress

Quanto mais frio vai ficando, mais eu vou me empolgando! Se tem uma peça que eu sou apaixonada, além dos casacos de moletom, são os suéters! Principalmente aqueles mais longos que são quase um vestidinho. E como eu amo, vou convencer vocês a amar também! Eu costumo dizer que eles são uma evolução daquele suéter quentinho da vovó, esses são mais longos, como um vestidinho.

swater dress1

E como é um vestido, encontramos minis, midis e até mesmo longos e além disso, ainda tem um monte de possibilidades de tramas, desde as mais fechadinhas, ótimas para o clima frio até as mais abertas, que podemos usar com top por baixo, nos dias nem tão frios assim. É uma peça que lá fora já virou xodózinho das fashionistas e que na minha opinião, tem de tudo para virar queridinha no inverno brasileiro também, principalmente pela possibilidade de deixar as pernocas de fora.

swater dress2

Além de super confortável, é uma peça que funciona com tudo! Dependendo do comprimento, dá para usa-la sozinha, com short ou ainda com meias calça, leggings e até jeans mais sequinhos por baixo nos dias mais frios. A escolha do sapato também é um fator importante, porque só com ele você consegue transformar o look completamente! Por exemplo, uma bota over knee, daquelas que vão bem acima do joelho, deixa o look bem sofisticado e até glamuroso. Já os tênis, deixam mais despojado, informal e jovem!

 

swater dress3

Separei lá na nossa parceira Zaful alguns modelos muito diferentes de sweater dress, só pra te convencer de uma vez por todas que essa é “A” peça do inverno.

1. Sweater dress bicolor (Clique aqui para comprar)
2. Sweater dress tattoo (Clique aqui para comprar)
3. Sweater dress borboletas (Clique aqui para comprar)
4. Sweater dress cinza (Clique aqui para comprar)
5. Sweater dress patches (Clique aqui para comprar)

Eu já uso há um tempão e adoro! Nada melhor que ficar quentinha, confortável e estilosa ao mesmo tempo. Amo!

*Publipost
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Uma chance aos bodys!
  • A tal da t-shirt bordadinha!
  • calça com fenda Calça com fenda
  • Deixe seu comentário