19 de dezembro de 2016

precious-alfaparf1

Já tem um tempão que o pessoal da Casanostra Cosméticos fala pra mim “Iasmim, testa a linha Precious Nature da Alfaparf” e eu só enrolando, até que resolvi dar uma chance para essa máscara e só consigo pensar em “MEU DEUS, PORQUE NÃO FIZ ISSO ANTES??”. Já venho usando há um tempinho e hoje conto tudo nessa resenha da Alfaparf Precious Nature Almond & Pistachio Mask!

Sobre o produto

“Máscara de tratamento para cabelos coloridos. Formulada com Óleo de Amêndoas e Essência de Pistache, Alfaparf Precious Nature Almond & Pistachio Mask promove nutrição, condicionamento e reestrutura os fios para manter a cor vibrante.
Alfaparf Precious Nature Almond & Pistachio Mask é inspirada em ingredientes usados na gastronomia italiana e tem ação intensa de tratamento nutritivo dos fios para proteção e durabilidade da cor. Tudo para o cabelo ficar com uma coloração radiante, toque sedoso e brilho.

A linha Precious Nature não apresenta sulfatos, parabenos, parafinas, óleos minerais e corantes. Ação Óleo de Amêndoa Doce: rico em emolientes, nutre e condiciona a fibra capilar danificada por agentes externos. Essência de Pistache: ajuda a prolongar a intensidade e os reflexos da cor.”

(Informações retiradas do site da Casanostra Cosméticos.)

precious-alfaparf2

Cheiro e textura

O cheiro é meio adocicado, mas extremamente suave. Não fica no cabelo e também não incomoda ou atrapalha o uso de outros produtos finalizadores.
A textura é só amor, bem grossinha mas fácil de ser espalhada e rapidamente absorvida pelo cabelo, não deixa os fios pesados!

Preço e onde encontrar

Vocês sabem que é bem difícil eu falar de produtos caros aqui, só falo quando eles realmente funcionam e valem a pena. Esse é o caso dessa máscara, funciona de verdade, dá um efeito maravilhoso e vale cada centavo, é realmente um investimento. Na Casanostra Cosméticos essa Precious Nature Almond & Pistachio Mask de 200g custa R$65,19, mas também tem a versão de 500g por R$93,29. Lembrando que rola desconto usando o código PRADA+CASANOSTRA e seguindo a página do facebook, vocês conseguem acompanhar as promoções e códigos de descontos.

Composição

Aqua (water), Cetearyl Alcohol, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Cetearyl Ethylhexanoate, Prinus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Behentrimonium Chloride, Quaternium-87, Phenoxyethanol, Parfum (Fragrance), Propylene Glycol, Ethylhexyl Glycerin, Isopropyl Alcohol, Pistacia Vera Seed Oil, Disodium EDTA, Quaternium-95, Caramel, Propanediol, Pentaryehrityl Tetra-Di-T-Butyl, Hydroxyhydrocinnamate.

precious-alfaparf3

O que eu achei?!

Alfaparf é Alfaparf, né mores?! Nem sei porque resisti tanto em testa-la e agora que comecei, já estou curiosa com o resto da linha, que deve ser igualmente maravilhosa. Já venho usando há um tempinho desde que recebi e sou só amores! Ela realmente não deixa o cabelo pesado, pelo contrário, ele fica super soltinho, fininho, as pontas mega comportadas, frizz super reduzido, além de um brilho impressionante. Usei em diversas ocasiões, com o mais mais ressecado, com cabelo mais em dia, com cabelo saudável e nunca tive resultados diferentes, ele sempre foi perfeito. Como se não bastasse tudo isso, o tempo de ação é de 3 a 5 minutinhos, simplesmente maravilhoso!
Eu realmente não sou de produtos caros, sempre dou preferência para os mais baratos e acompanhando as resenhas aqui do blog, vocês já devem ter percebido isso. É bem raro eu vir falar de produtos com preço mais elevado, mas quando faço, é porque vale cada centavo e eu não encaro como gasto, mas sim como um investimento.

Tô amando e sofrendo por antecipação quando acabar, sem contar que a curiosidade pelos outros produtos da linha aumentou 200%. Se você já usou, me conta que eu quero saber antes de investir!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Matizerred Hair Eu testei: Matizerred Hair, Plancton
  • Como eu corto minha franja sozinha?!
  • Cabelo incrível usando vinagre!
  • Deixe seu comentário