8 de abril de 2018

Lavar o cabelo com CONDICIONADOR?! Sim! Essa técnica é chamada de CO-WASH e traz diversos benefícios para o cabelo! No vídeo de hoje, te expliquei como ela funciona e porque faze-la!

Tudo sobre CO-WASH!

Outro dia fiz um vídeo mostrando alguns produtos que eu uso no meu co-wash. E aí surgiram várias dúvidas sobre o que é essa técnica! Assim como o no poo e o low poo, o co-wash é uma técnica de cuidado com o cabelo. Assim como o shampoo, o condicionador também tem agentes capazes de promover limpeza. A diferença entre eles é que ele não agride os fios. Por isso, ele tem sido usado por quem não abre mão de lavar os fios todos os dias. Ele limpa os fios da mesma forma que o shampoo, sem deixar oleoso, fedido ou ressecado. Se você quiser, pode até fazer diariamente. É indicado para todos os tipos de cabelo, mas é extremamente benéfico para os cachos, crespos e cabelos ressecados. Para quem tem cabelo misto ou oleoso, não precisa se preocupar, ele também funciona!

É simples, mas não tanto como parece. Ele consiste em lavar o cabelo com condicionador, mas não qualquer um. Os condicionadores e máscaras usados para lavar o cabelo não podem ter nenhum componentes proibido como petrolatos e silicones insolúveis. Se você optar por lavar o cabelo dessa forma, também não pode usar nenhum outro produto com componentes proibidos. Como ele não tem sulfato, não remove esses componentes, deixando o cabelo pesado e oleoso. Só pode usar nos cabelos produtos com componentes solúveis em água. Se usar algum produto com componente proibido, precisará usar shampoo com sulfato na próxima vez que lavar o cabelo.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 5 utilidades do mel para beleza!
  • Eu testei: Creme para pentear Soul Carioca, Sou Dessas
  • Eu testei: Máscara vermelha, Probelle
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: