31 de julho de 2017

Quem acompanha aqui o blog e o canal do youtube sabe, já falei várias vezes que mantenho a cor do meu cabelo basicamente com máscaras vermelhas. Já usei de diversas marcas, texturas e tonalidades, mas ainda sigo a saga de encontrar a máscara matizadora perfeita. Há um tempinho atrás, a Natumaxx mandou aqui para casa o Anabolizante Colors, que é a mistura do anabolizante (que já testei e contei aqui) com uma máscara vermelha. Andei testando, mostrei até no stories lá no Instagram uma das aplicações e hoje venho fazer a resenha completinha!

Sobre o produto

“O Anabolizante capilar matizador NatuMaxx com tripla ação é o equilíbrio entre cor e o tratamento intensivo, pois repara a estrutura do fio, matiza e sela as cutículas capilares. Sua ação nutritive intercelular, penetra profundamente no córtex, repondo a massa dos cabelos danificados ou quimicamente tratados. Sua ação matizante realça a cor e aumenta sua durabilidade. Sua fórmula enriquecida proporciona aos cabelos sedosidade, emoliência, vitalidade e brilho intenso. Resultado profissional imeditado e de alta permorfance. Destinado a hidratar cabelos e potencializar a cor.
ATIVOS: Queratina, Arginina, Soy Protein, Whey Protein, B Complex e Coconut Oil

Encontrado na versão red e platinum.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

Cheiro e textura

Ele tem o mesmo cheirinho doce do Anabolizante da marca, é bem docinho mesmo, do jeito que eu gosto e fica no cabelo por alguns dias até que lave novamente.
A textura do Anabolizante Colors é bem grossinha, chega a ser difícil fazer com que ela saia da embalagem as vezes precisa dar uma sacudida para que o produto saia. Apesar disso, não é difícil de ser espalhada, tem um bom rendimento e não deixa os fios com aspecto pesado.

Cor e pigmentação

A cor do Anabolizante Colors é a minha preferida: bem vermelhinha, só que puxado para o rosado e não para o laranja. A pigmentação é surpreendente, fiquei com medo de escurecer meu cabelo e dilui um pouco em creme branco, o que fez com que a cor clareasse um pouco, mas não diminuiu a duração dele nos fios. É uma máscara muito pigmentada e mancha com facilidade as mãos e locais onde cai.

Preço e onde encontrar

Eu acho que a NatuMaxx não é uma marca encontrada em lojas físicas como perfumarias. Já vi sendo vendidas em algumas feiras de beleza, mas encontrei também em lojas online. O Anabolizante Colors na loja virual iCabelos por R$79,90 a embalagem com 500ml e na loja própria da NatuMaxx pelo mesmo valor.

Composição

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Paraffinum Liquidum, Aqua/Water (and) Amino Bis-Propyl Dimethicone (and) Trideceth-12 (and) Tea-Dodecylbenzenesulfonate (and) Cetrimonium Chloride, Propyleneglycol, PEG-90M, Stearamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Methosuldate (and) Cetearyl Alcohol, Shea Butter (Butyrospermum Parkii), Beeswax, Cocos Nucifera (Coconut Oil), Hydrolyzed Keratin, Aminoacids (Water, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine), Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Panthenol, Parfum, Citric Acid, Basic Red 51, Disodium EDTA, BHT, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.

O que eu achei?!

Foi sem dúvida uma das melhores máscaras matizadoras que já usei, o rendimento dela é excelente, a pigmentação e a cor são maravilhosas, a textura é incrível, a aplicação é fácil e o tempo de ação é o ideal: de 1 a 5 minutos. O tempo de ação desse tipo de produto costuma ser mais longo, de 10 a 15 ou até mais e ter um produto com esse potencial e tempo de ação muito inferior, é incrível para quem vive na correria ou para quem simplesmente não gosta de tempos de ação longos.
A aplicação dela é bem fácil, o cabelo realmente absorve o produto rapidamente. Só fica a dica de que usem luvas, pois ela pigmenta qualquer coisa em que encosta, pele, chão, unhas, roupas.. Mas isso dura apenas na aplicação, conforme as lavagens vão acontecendo, ela ainda solta cor, mas não mais a ponto de manchar tudo que encosta.
A duração dela no cabelo é outro ponto positivo, mesmo eu utilizando-a diluída em creme branco, ela durou mais ou menos um 20 dias no meu cabelo. O que também costuma ser superior a duração de outros produtos semelhantes no mercado!
Outra coisa que me chama atenção é o fato da fórmula rica não deixar o meu cabelo com aspecto pesado, engordurado e também não deixa-lo rígido como algumas reposições de massa costumam deixar.

A Anabolizante Colors já virou meu xodó, porque o Anabolizante da Natumaxx é um produto que eu também gosto muito e agora vindo na versão vermelha e tão poderoso assim, não poderia ser melhor. Tenham certeza que é um dos matizadores que vou usar por bastante tempo e que vocês ainda vão ver muito nos meus vídeos sobre cabelos vermelhos e produtos favoritos!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • luva que seca o cabelo mais rápido LUVA que seca o cabelo MAIS RÁPIDO e SEM FRIZZ?!
  • produtos de cabelo bons e baratinhos Produtos de cabelo BONS e BARATINHOS! #14
  • Eu testei: Defrizante Specialitá Capelli, Sophie Cosmetic
  • Deixe seu comentário