1 de abril de 2018

E chegou a temida hora de fazer o RETOQUE do FIRE hair! Como eu fiz? O que eu usei? Deu certo ou não? Vem que hoje te mostrei como retocar o cabelo degradê vermelho e laranja!

RETOQUE do FIRE hair! | Cabelo degradê

A única coisa que eu sabia antes de fazer esse retoque eram as cores que eu ia usar. Fora isso, não fazia a menor ideia de como fazer ou por onde começar. Meu plano era fazer do mesmo jeito que fiz no salão. Retocando as duas cores ao mesmo tempo. Então comecei pelo laranja, usei o tonalizante laranja da Kostume Color e misturei com o intensificador de cobre da Amend. Tudo isso misturado em creme branco, não utilizei água oxigenada. Separei meu cabelo mecha a mecha e fui aplicando o laranja em toda parte de baixo do meu cabelo. Deixei agir por 15 minutos e então comecei o vermelho. Usei a RB da Evolution Alfaparf com creme branco e um pouquinho de matizador vermelho da Amávia. Só que na hora que comecei a aplicar, me enrolei muito! Resolvi então fazer separado mesmo. Deixei o laranja agir por mais algum tempo, enxaguei, sequei e então retoquei o vermelho. Sempre esfregando bastante a tinta no cabelo e puxando com os dedos, para que a transição das cores não ficasse marcada. Deixei agir por 15 minutos, enxaguei, tratei e finalizei!

Confesso que fiquei um pouco enrolada para fazer o processo, mas esse foi o primeiro retoque. Acredito que com o tempo vou pegando mais confiança e perdendo o medo!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Manteiga vegetal: qual usar?!
  • Como remover o excesso de reconstrução?!
  • Eu testei: BB Cream Goji Berry, Widi Care
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: