28 de junho de 2018

Fim de mês é aquela história que vocês já conhecem. Eu separo os produtos que mais usei e amei para te contar tudo sobre eles! Então vem comigo, porque hoje é dia de favoritos de junho!

Favoritos de junho!

Shampoo e condicionador Da Hora, Plancton: Essa dupla é um lançamento da Plancton que eu já estou apaixonada e até apareceram em vários vídeos por aqui. Eles contém óleo de maracujá e manga, que ajudam a recuperar os fios agredidos. O shampoo limpa sem ressecar e o condicionador age como um tratamento de 2 minutos.

Tonalizante Canário, Kamaleão Color: Eu tive problema com um tonalizante de outra cor dessa marca. Mas como sou brasileira e não desisto nunca, dei outra chance e não me arrependi disso! Tenho usado o tonalizante amarelo junto com o laranja da mesma marca, para fazer o meu fire hair e estou adorando. Eles são bem pigmentados, fixam bem e duram uma vida! Além disso, são liberados e veganos.

M√°scara Desmaia na Hora, Plancton: N√£o disse que essa linha virou xod√≥? Essa m√°scara tem efeito teia, bem teia mesmo, mas n√£o √© dif√≠cil de aplicar. √Č bem emoliente, reduz o volume e alinha os fios tratando ao mesmo tempo. Deixa aquela sensa√ß√£o de cabelo derretendo, super brilhoso e sem frizz.

M√°scara Guacamole Nutritiva, Salon Line:¬†Essa √© uma hidronutri√ß√£o da Salon Line, cont√©m √≥leo de abacate, azeite de oliva e d-pantenol. √Č liberada para no e low poo e eu amo demais! Mesmo tendo √≥leos e abacate, ela n√£o deixa meu cabelo oleoso ou pesado.

Spray anti frizz Liso a Frio, Bela e Recatada:¬†A linha Liso a Frio da Bela e Recatada j√° apareceu algumas vezes em v√≠deos e favoritos. E agora meu amorzinho √© o finalizador que eu mais usei recentemente. Ele ajuda a proteger os fios das agress√Ķes, reduz o frizz e as pontas duplas.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Tratamento para ACABAR com cabelo poroso! | Felps
  • A louca dos batons!
  • produtos muito bons com argan Produtos muito bons com argan!
  • Deixe seu coment√°rio

    Deixe seu coment√°rio

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: