13 de julho de 2018

bear jacket

Há uns meses atrás, eu falei que era a temporada dos casacos de pelo, lembra? Pois é, e eles seguem aparecendo com força total. Além daqueles que te contei no outro post, um mais discretinho tem aparecido bastante nos looks de famosas e fashionistas. Os “bear jacket”, como o próprio nome já diz, são os casacos de ursinho. Eles tem pelos baixinhos e são bem fofos!

Eles seguem a mesma ideia dos casacos de pelo (fakes, é claro). Só que uma versão mais discretinha daqueles grandões e super peludos. Além de mais discretos, eles são mais fáceis de serem usados aqui no Brasil. São quentinhos, mas não super quentes e são perfeitos para o inverno brasileiro.

bear jacket

Os bear jacket podem ser encontrados em diversas modelagens. Desde os mais alongados, estilo trench coat até os mais larguinhos e despojados, parecidos com as bomber jacket. Não importa o tamanho ou modelagem, o que faz do bear jacket um bear jacket, é o pelinho. Na maioria das vezes, eles são encontrados em tons de marrons e bege. Até existem os coloridos, mas não são tão fáceis de serem encontrados.

bear jacket

Da mesma forma que os demais casacos de pelo, eles também acrescentam volume e peso no look. Para deixar tudo balanceado, é legal combina-lo com peças de modelagens mais justas e sequinhas. Fica bem com absolutamente qualquer outro tipo de peça! Desde o clássico jeans até peças mais formais como calças de alfaiataria e camisas de botão.

Andei procurando em algumas lojas e para minha surpresa, não encontrei! Não cheguei a ir na Forever 21, mas foi lá que da última vez encontrei uma variedade bem grande de casacos de pelo fake. Então acredito que lá deva ter ou pelo menos, estar chegando.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Para usar já: Sheer Bra!
  • A moda da calcinha aparecendo voltou!
  • O retorno da saia jeans com botões!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: