8 de agosto de 2018

shampoo e Condicionador Vitay Bomba de Amor

Quem me conhece já sabe que eu sou apaixonada pelos produtos da Embelleze! Já uso há anos e foram os primeiros produtos que eu usei quando comecei a me interessar em cuidar do cabelo. Lá no canal tem até uma playlist só de resenhas da marca e aqui no blog, já tem várias outras também. Essa dupla de shampoo e Condicionador Vitay Bomba de Amor eu recebi no ENBB. Eles fazem parte de uma coleção enorme de shampoos e condicionadores que a Embelleze lançou recentemente. Então vamos que hoje tem resenha!

Sobre o Shampoo e Condicionador Vitay Bomba de Amor

“A nova linha de shampoos da marca tem a proposta de cuidar dos cabelos da mulher brasileira de forma inovadora. Além de limpar e hidratar os fios. São sete produtos, com as cores do arco-íris, que proporcionam diferentes sensações para a mulher se sentir poderosa a todo momento.

Balancear a mente, corpo e emoção é a missão dos ativos pimenta, seda e rubi, que reestruturam os fios e ajudam a manter a cor e o brilho do seu cabelo na hora da conquista.”

(Informações retiradas da embalagem dos produtos.)

shampoo e Condicionador Vitay Bomba de Amor

Cheiro e textura

Essa dupla de shampoo e condicionador Vitay Bomba de Amor tem um cheiro bem gostosinho de limpeza, aquele cheiro suave, normal de shampoos e condicionadores.
A textura do shampoo é perolada, faz uma espuma gostosa e limpa bem sem ressecar em excesso. Desbota normal os fios coloridos, nada muito diferente do que o shampoos normalmente desbotam não. O condicionador tem a textura leve, na aplicação deixa aquela sensação de cabelo molinho e selado.

Preço e onde encontrar

Os shampoos e condicionadores dessa nova linha da Embelleze são encontrados em mercados como o Guanabara, em algumas farmácias e perfumarias também. O preço não costuma variar muito, mas é sempre bom dar uma pesquisada, né? Na loja online da Embelleze, o shampoo e condicionador Vitay Bomba de Amor é vendido por R$15,90.

Composição

Shampoo: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, PEG-14M, Glycol Distearate, Cetyl Alcohol, Parfum, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hydroxyethyl Urea, Polyquaternium-7, Cocamide Dea, Benzyl Alcohol, Phenoxyethanol, Cocamide Mea, Disodium EDTA, Potassium Chloride, Laureth-10, Chlorphenesin, Lactic Acid, Glycerin, Hexyl Cinnamal, BHT, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, D-Limonene, Linalool, Hydrolyzed Silk, Ruby Powder, Piper Nigrum Seed Extract, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate.

Condicionador: Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospemum Parkii Butter, Hydroxyethyl Urea, Zea Mays Starch, Glycine Soja Oil, Cetrimonium Chloride, Parfum, Benzyl Alcohol, Benzoic Acid, Hexyl Cinnamal, BHT, Ruby Powder, Glycerin, PEG-90M, Sorbic Acid, Benzyl Benzoate, Hydrolyzed Silk, Butylphenyl Methylpropional, D-Limonene, Linalool, Lactic Acid, Piper Nigrum Seed Extract, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate.

shampoo e Condicionador Vitay Bomba de Amor

O que eu achei?

Quem me acompanha sabe que eu gosto muito dos shampoos de Embelleze. Quando vi esses lançamentos da linha Vitay, fiquei bem animada em testar todos. E vou te dizer que fiquei bem surpresa mesmo com o resultado! O shampoo é realmente um shampoo hidratante. Ele limpa bem e não ressecou em nada meu cabelo. Após lava-lo só com shampoo, consegui desembaraça-lo sem dificuldade. Além disso, a textura do cabelo também continuou bem macia, nem parecia que tinha usado shampoo. O condicionador funciona realmente como um tratamento condicionante. Ele tem a textura super gostosa. Na hora que aplicava, o cabelo ficou com a textura ainda mais macia.

Eu não usei nenhum tratamento, apenas lavei usando shampoo e condicionador. Depois que o cabelo secou, senti que os fios ficaram bem macios e com aspecto diferente. Essa é uma dupla que vocês ainda vão me ver muito falando, porque eu gostei demais dos resultados que venho tendo!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • produtos para cabelos elásticos Produtos para SALVAR cabelos ELÁSTICOS/EMBORRACHADOS!
  • Eu testei: Linha Help, Inoar
  • Dicas para escolher produtos para praia e piscina Dicas para escolher produtos para praia e piscina!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: