25 de abril de 2016

cronopower haskell

Há algumas semanas atrás, fiz um post aqui no falando sobre algumas marcas que começaram a se preocupar também com o cronograma capilar e lançar linhas com produtos específicos para cada etapa. A Haskell foi uma dessas marcas que lançaram linhas de cronograma, chamada #CronoPower, hoje eu testei a máscara Hidrata! escolhi ela para comprar primeiro porque as máscaras de hidratação são as que eu mais gosto e as que sinto muita diferença no meu cabelo, como todas as minhas dessa etapa já tinham acabado, porque não “começar pelo começo” e com uma que eu gosto?! Então prepara o caderninho das dicas, porque a resenha dessa semana é sobre ela!

Sobre o produto

“A linha #cronopower Haskell é um cronograma de tratamento rápido e inovador com um ciclo de 4 semanas, desenvolvido para hidratar, nutrir e reparar os cabelos das pessoas que buscam tratamentos intensivos e com resultados rápidos. Avalie o seu tipo capilar e monte sua própria agenda de acordo com os tratamentos HIDRATA, NUTRE e REPARA. Recomendam-se 3 aplicações semanais, em dias alternados, de acordo com a(s) máscara(s) escolhida(s).
Em apenas 4 semanas:
Hidratação + Nutrição + Reparação
Tratamento intensivo direcionado a cada tipo de cabelo
Reposição de todos os nutrientes
Adaptação às necessidades dos cabelos
Recuperação rápida dos fios

A máscara HIDRATA! é indicada para cabelos que precisam de repor a água nos fios, componente essencial para a saúde dos cabelos. A Máscara HIDRATA! proporciona uma hidratação de longa duração, além de promover selagem das cutículas e brilho intenso aos cabelos.”

(Informações retiradas do site da empresa.)

cronopower haskell2

Cheiro e textura

Tem cheiro de salão de beleza! É um cheiro bem suave, não é doce e nem cítrico, acho que é um pouco floral. Tem exatamente aquele cheiro de produtos que usamos no cabelo quando vamos a salão. É muito sutil na embalagem e no cabelo também. Essa máscara tem aquela textura que eu amo! Bem grossinha, a ponto de poder virar o pote de cabeça para baixo sem que o produto caia ou escorregue dentro da embalagem. Apesar dessa textura, ela é fácil de ser aplicada, rapidamente absorvida pelo cabelo e não deixa os fios com aspecto pesado.

Preço e onde encontrar

Esse é mais um lançamento que eu recebi da nossa parceira Casanostra Cosméticos, qualquer uma das máscaras da linha #CronoPower, a Hidrata!, Nutre! e a Repara! tem 250g e custam R$33,19. Como já falei algumas vezes, lá na Casanostra também conseguimos comprar combos, por exemplo, o combo com os 5 produtos (a linha completa) do Crono, custa R$162,99. E não esquece, usando o código PRADA+CASANOSTRA, vocês tem desconto lá no site!

Composição

Aqua (water), Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Helianthus Annuus Seed Oil, Glycerin, Cyclopentasiloxane, Mel, Parfum, Phenoxyethanol, Olus Oil, Behentrimonium Chloride, Dimethicone, Citric Acid, Disodium EDTA, Pentaerythriryl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Methylparaben, Simmondsia Chinesis Seed Extract, Propolis Extract, Oryza Sativa Extract, Isopropyl Alcohol, Butylparaben, Methyl Soyate, Imidazolidinyl Urea, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Babassu Seed Oil Ethyl Esters, Ethylparaben, Propylparaben, Beeswax, Euphorbia Cerifera Cera Extract, BHT.

cronopower haskell3

O que eu achei?!

Eu sou apaixonada pelas máscaras da Haskell, sempre me dou muito bem com elas e com a Hidrata! não foi diferente. Comecei a usar logo que chegou, venho usando e a cada dia gosto mais. Apesar de ser bem consistente e dar a impressão de que vai pesar nos fios, o efeito é totalmente contrário. Meu cabelo ficou extremamente leve, soltinho, macio e muito, muito, muito brilhoso. Tenho dois pontos positivos que considero muito importante destacar nesse produto, o primeiro é o rendimento, com pouca quantidade de produto você consegue aplicar e espalhar bem uniformemente pelos fios. E a outra é que essa não é daquelas máscaras que só tem efeito na hora que você passa e na lavagem seguinte o cabelo volta ao estado anterior. Você sente o cabelo realmente tratado e essa sensação, brilho, maciez e etc permanecem nos fios depois da próxima lavagem.
Sem dúvidas essa foi uma máscara que entrou na batalha das minhas máscaras de hidratação preferidas, tenho usado e gostado muito. Indico super para quem está precisando de um bom produto de hidratação e depois que eu usar as outras duas da linha, eu volto para contar!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Produtos que usei e não gostei #4
  • curtain bangs Curtain bangs, a franja “cortininha”!
  • Spa capilar em casa! (Detox capilar)
  • Deixe seu comentário