24 de agosto de 2018

tênis rabiscados

Tênis rabiscados, isso com certeza fez parte da sua adolescência, né? Quando eu era adolescente, só usava all star. Desde os meus 12 até lá pelos menso 20 anos, all star era o único sapato que eu usava. Lembro até hoje, quando meu pai me deu primeiro all star, ele me fez jurar que eu jamais o rabiscaria. Duas semanas depois, comecei a rabiscar a sola e a lateral, para que ele não visse hahah. E quem diria que em pleno 2018, os tênis rabiscados seriam tendência fashion?!

Pois é, os tênis rabiscados apareceram em passarelas famosas! A Vetements colocou os tênis desenhados pra jogo no seu desfile de verão 2019. Não demorou muito para a Converse fazer uma parceria e lançar também tênis rabiscados.

tênis rabiscados

O melhor dessa tendência é poder colocar a mão na massa e customizar nossos próprios tênis. Além disso, é uma ótima oportunidade para dar uma cara nova para aquele tênis velho. Aquele tênis que manchou ou descascou, agora é só rabisca-lo e colocar para jogo, porque é fashion!
Como toda customização, não existe regra, você pode fazer do jeito que quiser. E não só em all star, mas em qualquer tênis que você tiver em casa! Na internet existem várias dicas e tutoriais para customizar tênis e não precisa de muita habilidade para faze-lo não! É só colocar pra fora o seu “eu” de 15, 16 anos que ele vai saber exatamente como fazer um tênis rabiscado.

tênis rabiscados

Os tênis rabiscado deixam os looks mais jovens e descontraídos. É um acessório legal para ser usado em looks arrumadinhos para quebrar um pouco o estilo. Por exemplo, vestidos e saias rodadas ficam menos “menininha” se combinadas com tênis rabiscados.

Não preciso dizer que já estou com a mão coçando para rabiscar meus tênis novamente, né? Mas e aí, me conta, você também rabiscava seus tênis na época de escola? E agora, usaria tênis rabiscados novamente?

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Os casacos mais legais do mundo!
  • Estilo pijama: Sweatpants
  • estampa de poás A estampa de poás está de volta!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: