18 de dezembro de 2018

Eu não sei vocês, mas eu quando gosto de um produto, simplesmente não quero que ele acabe nunca mais. E sempre que acaba, rola aquele sofrimento mesmo sabendo que posso comprar outro! No vídeo de hoje, te mostrei os últimos produtos tão bons que usei até acabar por aqui!

Produtos tão bons que usei até acabar!

Shampoo e condicionador Bomba de Amor, Embelleze: Aquela dupla baratinha que ninguém dá nada, mas que é simplesmente maravilhosa! O shampoo limpa bem sem ressecar ou desbotar os fios coloridos e o condicionador funciona como um tratamento condicionante. Deixa os fios bem selados e extremamente macios.

Mais Liso, Kanechom: Mais um produto baratinho que merece ser valorizado!! Essa máscara é simplesmente maravilhosa! Pode ser usada pura, pra diluir tonalizante, para receitinhas caseiras. É uma daquelas que tem 1kg e um excelente rendimento. Vale super a pena!

Corretivo Líquido Naked, Ruby Rose: Eu uso as maquiagens da Ruby Rose há muitos anos, antes ainda da marca ser conhecida na internet. E esse foi sem dúvidas um dos melhores corretivos que já usei! Ele tem uma cobertura excelente, não craquela e nem oxida. Além de ser baratinho e fácil de ser encontrado.

Sérum Facial Lágrimas de Unicórnio, Koloss: Eu nunca fui de usar sérum no rosto. Esse foi o primeiro que usei e depois dele fiquei viciada nesse tipo de produto! Realmente faz toda diferença na pele e no resultado da maquiagem. Ele é leve, não deixa a pele grudenta e nem com sensação estranha. O brilho da pele fica bem bonito e aumenta a durabilidade da maquiagem.

Fluido Termoativado Liso a Frio, Bela e Recatada: Esse é um dos melhores finalizadores que usei nos últimos meses. Ele é líquido, super leve, aplicação muito fácil, não pesa e não enrijece os fios. Além de proteção térmica, também tem proteção solar. Deixa os fios super macios, brilhosos, alinhados e com o frizz reduzido.

Shampoo e Condicionador Gotíssima Stop Frizz, Gota Dourada: Mais uma dupla baratinha que ninguém dá nada! Esses são os produtos perfeitos para quem luta diariamente contra o frizz. O shampoo promove uma limpeza super hidratante e o condicionador é maravilhoso! O frizz reduz já nas primeiras aplicações e a mudança nos fios depois de um tempo de uso é perceptível.

Máscara Flor de Cerejeira, Inoar: Um produto de edição limitada que deveria existir para sempre! É uma das melhores máscaras da Inoar que já usei! Além do cheiro ser incrível, ela dá no cabelo um resultado espetacular. Sinto os fios extremamente tratados de dentro para fora, além de ficar muito macio e com brilho espelhado.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • cabelo degradê Cabelo degradê: como não manchar as cores?!
  • Itens de decoração por menos de R$20!
  • favoritos de abril Favoritos de abril!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: