23 de dezembro de 2018

E bora para mais um ringue de produtos de cabelo! No vídeo de hoje, comparei dois produtos que prometem salvar os fios danificados. De um lado, o SOS Soft Hair e do outro lado o Socorro Capilar Salon Line!

Batalha de Máscaras: SOS Soft Hair x Socorro Capilar Salon Line

*SOS Soft Hair

Sobre o produto: Tratamento de choque pré e pós química, repõe os aminoácidos, possui ação antiemborrachamento, recuperação e fortalecimento dos fios danificados. É realizado em dois passos com tempo de ação de 15 minutos no total.
Preço: Em média R$13.

*Socorro Capilar Salon Line

Sobre o produto: Tratamento de choque pós química. Contém queratina, creatina e arginina. Promove reconstrução intensa, recuperação da força, reposição de nutrientes e proteção UV. Possui dois passos com tempo de ação de, no mínimo, 33 minutos no total.
Preço: Em média R$13.

Mas e aí, qual a diferença entre eles?!

São dois produtos com funções, indicações e valores bem parecidos, então o que eu vou falar sobre eles é sobre a experiência que eu tive com ambos. Os dois são produtos muito bons, que cumprem o que prometem e que valem a pena serem usados. Mas, eu particularmente prefiro o SOS da Soft Hair, por dois motivos. Primeiro porque a aplicação dele é toda feita dentro do chuveiro com tempo de ação mais rápido que o da Salon Line, que deve ser aplicado 30 min antes do banho e depois finalizado no chuveiro. Para quem gosta de praticidade, o da Soft Hair é mais indicado. Além disso, o da Soft Hair é desenvolvido também para ser usado no pré-química, então digamos que ele é praticamente um produto 2 em 1.

Gosto dos dois produtos, tive bons resultados com ambos, mas a praticidade do SOS Soft Hair me agrada mais no dia a dia!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Socorro, Lola!
  • Meus tônicos capilares preferidos!
  • não fazer em cabelos danificados O que NÃO FAZER em cabelos DANIFICADOS!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: