19 de março de 2019

Cada cabelo tem sua necessidade e sua particularidade, né?! E ao contrário do que muita gente pensa, os fios grossos também precisam de cuidados especiais! No vídeo de hoje, te dei algumas dicas para cabelos grossos!

Dicas para cabelos grossos!

Hidratação redobrada
Que todo cabelo precisa ser tratado, nós já sabemos. Mas os fios grossos tendem a ser mais secos e por isso, precisam de mais hidratação. Hidrata-lo com mais frequência é fundamental não só para suprir as necessidades do fio e deixa-lo saudável, como também para melhorar o aspecto visual dele. Reduzindo o volume, o frizz e o aspecto de cabelo seco.

Sempre finalize
Já falei, nem sei quantas vezes, que todos os cabelos precisam ser finalizados, né?! Nos cabelos secos, essa finalização faz muita diferença! Finalizar os fios secos prolonga o efeito da hidratação, além de deixa-lo protegido das ações externas. Também consegue deixar o cabelo mais brilhoso, com menos frizz e com o volume reduzido. Existem diversos tipos de finalizadores, você só precisa encontrar o que mais se adapta as suas necessidades.

Escolha os produtos certos
Procure por produtos desenvolvidos para o seu tipo de cabelo. Nesse caso, procure produtos para cabelos grossos. Outra dica legal é começar a perceber quais ativos o seu cabelo mais gosta. Por exemplo, como ele fica quando você usa aloe vera, queratina, colágeno e por aí vai. Dessa forma, fica mais fácil encontrar os produtos certos que funcionam com você.

O corte faz diferença
O corte certo faz muita diferença nos fios grossos! Essa é uma dica que muita gente ignora, mas vale a pena investir em um bom corte e um profissional. Os fios grossos tendem a ser mais pesados e volumosos, corta-lo corretamente ajuda a deixar o aspecto mais bonito e também reduzir o trabalho na hora de cuidar dos fios.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Leite reparador Resgat Total, Haskell
  • Produtos para cabelo colorido feat. Carol Cucatti | #PapoColorido
  • 10 jeitos de usar VASELINA na beleza!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: