13 de maio de 2019

Já fazia um tempo que as tendências dos anos 90 estavam sumidinhas, né? Agora mais uma delas está de volta! As presilhas que usávamos nos cabelos quando crianças voltaram renovadas e com status fashion real oficial! Eu particularmente nunca deixei de usar as presilhas. Pois sempre utilizei para prender o cabelo e a franja no ballet. Só que como eu disse, agora elas vem mais renovadas e acompanhando outras tendências da moda.

Por termos usados quando crianças e adolescentes, elas tendem a nos deixar com aquele pé atrás de “como usar sem parecer criança?”. Mas juro para você que é super possível!

As presilhas voltaram depois que a Gucci usou uma presilha com o nome da marca em um desfile. E aí nem preciso dizer, né? Foram questão de dias para as redes sociais serem invadidas pelas presilhas de cabelo. Famosas como Miley Cyrus e as Kardashians já usaram o acessório. E isso foi só mais um indício de que logo todo mundo voltaria a usar as presilhas.

Além de funcionais, porque sim, elas quebram maior galho nos penteados, no bad hair day e para quem tem franja. Elas também ajudam a tirar qualquer penteado do básico! Existem diversos estilos desse prendedor, desde os mais simples e básicos até os mais diferentões. Por exemplo, tem os coloridos, estampados, os de pérola, strass e ainda tem os com formatos diferentes e até os de palavras. É quase impossível não encontrar um que se adeque ao seu estilo.

Nas redes sociais, o mix de presilhas é o que mais tem aparecido. Misturar estilos e até cores dos prendedores em um penteado ou com o cabelo solto, tem sido o estilo preferido das fashionistas.  Lojas como a Renner, Forever 21 e Josefina Rosa Cor já tem presilhas bem legais! Mas é claro que sempre vale comprar as básicas e colocar a mão na massa para customiza-las!

E eu, a louca dos acessórios de cabelo, nem preciso dizer que já estou na saga de encontrar as minhas presilhas, né?

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 3 jeans que você precisa ter!
  • Funny bags!
  • Três jeitos de combinar o colete jeans!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: