18 de setembro de 2019

A Salon Line não para nunca! Na Beauty Fair foram lançados mais de 50 produtos, dá para acreditar?! Um desses lançamentos foi o Creme para pentear Meu Lisinho Kids Salon Line. Agora a linha Meu Liso também tem a versão Meu Lisinho, desenvolvida especialmente para as crianças a partir de 3 anos.
E como uma boa fã da linha Meu Liso, eu precisava testar o lançamento sim! Então, na resenha dessa semana, eu te conto tudo sobre o Creme para pentear Meu Lisinho Kids Salon Line!

Sobre o Creme para pentear Meu Lisinho Kids Salon Line

A linha Meu Lisinho é super segura, pois foi especialmente criada para atender as crianças de cabelos lisos. Porque as crianças também merecem o melhor tratamento cosmético! O Creme para pentear Meu Lisinho Kids Salon Line ajuda a desembaraçar e tirar os nós do cabelo. Ele tem ação antifrizz, desata nós e tem filtro UV. Contém na fórmula frutas vermelhas, amarelas e água de coco.
É um creme para pentear dermatologicamente testado, sem corantes e hipoalergênico. Além disso, é vegano!

Cheiro e textura

O Creme para pentear Meu Lisinho Kids Salon Line é muuuuuiiiiitooo cheiroso! De verdade, sou completamente apaixonada pelo cheiro desse creme! Ele tem um cheirinho delicioso de frutas, não consigo decifrar quais frutas, mas o perfume é super suave e frutado. Apesar de ser um produto sem enxágue, o cheiro não fica forte nos fios, não enjoa e nem incomoda.
A textura dele é de um creme bem grossinho, apesar disso, é fácil de ser aplicado nos fios. É bem condicionante, realmente facilita a desembaraçar os fios e não pesa.

Preço e onde encontrar

O Creme para pentear Meu Lisinho Kids Salon Line é um lançamento, por isso, acredito que poucas lojas físicas ainda tenham a novidade. Na loja online da Salon Line, esse creme para pentear custa R$10,00 com 250 ml.

Composição

Aqua, Disodium EDTA, Benzophenone-4, Glycerin, Behentrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Petrolatum, Paraffinum Liquidum, Helianthus Annuus Seed Oil, BHT, Cocos Nucifera Oil, Cetrimonium Chloride, Dimethicone, Phenoxyethanol, Methylparaben, Butylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, PPG-14 Butyl Ether, Parfum, Cocos Nucifera Fruit Juice, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Fragraria Vesca Fruit Extract, Robus Idaeus Fruit Extract, Morus Nigra Fruit Extract, Passiflora Incarnata Fruit xtract, Prunus Persica Fruit Extract, Citrus Grandis Fruit Extract.

O que eu achei?

Eu já contei algumas vezes que os cremes de pentear tem se tornado um produto de uso frequente. No começo, não era tão fácil encontrar aqueles que deixavam meu cabelo com aspecto bonito e não pesasse. Quando vi esse lançamento, primeira coisa que eu pensei foi: se funciona em cabelo de criança que é fininho, vai funcionar no meu. E é verdade! Desde a primeira vez que usei o Creme para pentear Meu Lisinho Kids Salon Line ele deu super certo. Apesar da textura mais grossinha, ele é bem condicionante e fácil de ser aplicado. Ele promete desatar os nós e realmente acontece. Meu cabelo embaraça muito, principalmente nas pontas, e com ele ficou bem mais fácil desembaraçar. Além disso, deixou meu cabelo mais alinhado, com volume reduzido, brilhoso e sem frizz.
Mesmo não tendo um cabelo de criança, ele funcionou perfeitamente comigo! O cheirinho, a embalagem, os resultados me deixaram tão apaixonada que eu já quero testar o restante da linha Meu Lisinho, sim!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • TRUQUES de beleza que vão MUDAR sua vida!
  • Finalização para cabelos MISTOS e VOLUMOSOS!
  • produtos de cabelo bons e baratinhos Produtos de cabelo BONS e BARATINHOS! #13
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: