1 de outubro de 2019

E se você pensou que eu já tinha te contado tudo sobre o piercing no mamilo, errou! Separei mais algumas coisas que ninguém te conta sobre piercing no mamilo. Vem!

Mamilo caído
Pois é, isso acontece sim! Dependendo do tipo de jóia que você escolha, se ela for muito bruta ou pesada, ela pode acabar modificando o seu mamilo! Ela pode pesar e acabar deixando o mamilo mais caído que o normal. E aí nem adianta trocar a jóia, já era, dificilmente ele volta ao normal!

A joia perfeita
A escolha da joia é super importante não só pela estética, mas também pela cicatrização do piercing. Eu optei pela jóia de titânio, que apesar de mais cara, é biocompatível com o corpo e não causa rejeição ou alergias. O formato dela também é importante! Minha body piercer me indicou escolher uma jóia um pouco maior que o mamilo, pois ele poderia inchar e acabar “engolindo” a bolinha do piercing. Então sempre opte por uma joia um pouquinho maior que o mamilo, para não correr esse risco.

Perda de sensibilidade
Um dos maiores motivos que leva as pessoas a fazerem piercing no mamilo é para aumentar a sensibilidade da região. No outro vídeo que eu fiz sobre coisas que ninguém te conta sobre piercing no mamilo, eu falei disso. No meu caso, aumentou tanto a sensibilidade que as vezes me causa dor. O que muita gente não sabe é que em alguns casos, pode causar a perda da sensibilidade! Essa perda pode ser temporária ou não. Realmente existem pessoas que perderam completamente a sensibilidade da região depois do piercing.

Todos os mamilos podem ser furados
Essa é uma pergunta que eu recebo todos os dias em todos os vídeos que eu falo sobre piercing no mamilo! E sim, todos os tipos de mamilos podem ser furados! Se você tem o mamilo pequeno ou invertido, ele também pode ser furado! Nos casos do mamilo invertido, depois que você fura ele fica para fora como os mamilos “normais”.

Mamilos deformados
A questão dos mamilos deformados eu descobri pelos comentários do último vídeo sobre o assunto! Aconteceram alguns relatos de que, depois de uma inflamação, os mamilos incharam e não voltaram mais ao tamanho normal.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Milagre capilar da vó: Hidratação com Maisena
  • resenha be(m)dita praia lola Testei o Be(M)Dita Praia da Lola!
  • produtos para cabelos vermelhos MELHORES produtos para cabelos vermelhos!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: