25 de novembro de 2019

Que eu sou a louca das tendências e sempre fico reparando nas lojas, redes sociais e referências em geral, vocês já sabem! Trabalhando de novo com moda, as informações vão chegando cada vez mais rápido. E uma dessas tendências que eu já ando reparando há um tempinho é a organza!

Se você não conhece, a organza é um tecido transparente e bem encorpado, que consegue deixar as peças mais estruturadas. Uma referência fácil para quem não conhece o tecido, sabe aquelas sacolinhas que normalmente vem sabonetinho de brinde?! Elas são de organza!

As peças de organza já estão bombando com as influenciadoras e sites de street style gringos. E já até apareceu em passarelas brasileiras também! Algumas lojas já começaram a apostar em peças de organza, como por exemplo, a Zara.
As possibilidades de peças com esse tecido são realmente infinitas! Você pode encontrar blusinhas inteiras de organza, blusinhas com mix de tecidos, calças, saias, vestidos, coletes e o que mais a imaginação permitir.

Uma das peças que está com tudo, são blusas apenas com as mangas transparentes. Esse tipo de peça é super versátil e faz com que o look fique sensual sem parecer! Os vestidos inteiros transparentes, usados com uma segunda pele por baixo, também está com tudo nas redes sociais das influenciadoras do mundo todo!

Por se tratar de um tecido que deixa a pele respirar, ele promete aparecer com tudo nesse verão. Mesmo em peças com mangas longas, eu te garanto que você não vai sentir calor ao aderir a essa tendência! Também é um material bem versátil, que você consegue compor looks desde o ambiente de trabalho até as festas de fim de ano! E ao contrário do que parece, a organza é encontrada em todas as cores, não só nos tons tradicionais pretos e brancos!

É até suspeito eu falar, porque eu sou viciada em transparências e peças com mix de tecidos e texturas. Então, é claro que eu já estou procurando a minha peça perfeita para esse verão, né? E pode ter certeza que assim que eu encontrar, vão rolar muitos looks lá no Instagram!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Body chain na prática!
  • 3 jeitos de usar strappy bra!
  • Três jeitos de combinar o colete jeans!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: