8 de julho de 2020

Shampoo e Condicionador Meu Liso Muito+Forte Salon Line

Eu sou apaixonada pela linha Meu Liso, sim! Já fiz diversas resenhas aqui no blog e lá no canal sobre alguns produtos da linha. E como no vídeo de ontem falamos sobre a biotina no cabelo, a resenha de hoje é sobre o Shampoo e Condicionador Meu Liso Muito+Forte Salon Line, uma dupla importante para quem está com os cabelo precisando de um help de saúde!

Sobre o Shampoo e Condicionador Meu Liso Muito+Forte Salon Line

O Shampoo e Condicionador Meu Liso Muito+Forte Salon Line é a força extra que os cabelos frágeis, danificados e quebradiços precisam! Com biotina, creativa e óleo de rícino na sua fórmula, esses produtos ajudam na vitalidade, revitalização, saúde e resistência dos fios. Deixando-os mais fortes, saudáveis e bonitos!

Shampoo e Condicionador Meu Liso Muito+Forte Salon Line

Cheiro e textura

O Shampoo e Condicionador Meu Liso Muito+Forte Salon Line tem aquele perfume normal de produto para cabelo mesmo, nada de diferente que possa ser destacado! É um perfume suave que some completamente dos fios após o enxágue.
A textura do shampoo é perolada, limpa bem sem deixar aquela sensação de cabelo ressecado. O condicionador tem a textura que eu mais gosto! Super grossinha, lembra uma textura de máscara. Mas é fácil de ser aplicado e não deixa os fios pesados.

Preço e onde encontrar

O Shampoo e Condicionador Meu Liso Muito+Forte Salon Line é encontrado com facilidade em farmácias, perfumarias e até mesmo em alguns mercados. E como eu sempre indico, na loja online da Salon Line, essa duplinha custa R$20,50.

Composição

Shampoo: Aqua, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Creatine, Disodium EDTA, Benzophenone-4, Salicylic Acid, Carbomer, Sodium Lauryl Sulfate, Glycol Distearate, Glycol Betaine, Triethanolamine, Biotin, Ricinus Communis Seed Oil, Emblica Officinalis Fruit, Panthenol, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Potassium Chloride, Butylphenyl Methylpropional, D-Limonene, Linalool.

Condicionador: Aqua, Creatine, Disodium EDTA, Glycerin, Citric Acid, Benzophenone-4, Behentrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Cetyl Alcohol, Emblica Officinalis Fruit, Ricinus Communis Seed Oil, Cetrimonium Chloride, Amodimethicone, Trideceth-12, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Parfum, Panthenol, Biotin, Butylphenyl Methylpropional.

Shampoo e Condicionador Meu Liso Muito+Forte Salon Line

O que eu achei?

Apesar dessa dupla de Shampoo e Condicionador Meu Liso Muito+Forte Salon Line ser extremamente reconstrutora, ela não deixa o cabelo nada rígido! Essa foi uma das minhas surpresas positivas ao usa-la. Por conter óleo de rícino na composição, ele também auxilia no crescimento saudável, embora essa não seja a proposta principal do produto. O cabelo fica super soltinho desde a raiz. O comprimento fica extremamente brilhoso, encorpado, alinhado e sem frizz nenhum. Eu sou apaixonada pela linha Meu Liso! Esse sem dúvidas é mais uma das duplas que eu estou usando e gostando muito dos resultados!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • produtos para cabelo liso Produtos para cabelo LISO!
  • Favoritos de janeiro!
  • Ondulados Salon Line x Ondulados Lola Cosmetics Batalha de Máscaras: Ondulados Salon Line x Ondulados Lola Cosmetics
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: