19 de março de 2011

Quem me conhece sabe, eu sou uma super defensora da teoria do “conforto em primeiro lugar”, e quando voltou toda essa estética hippie, meio anos 70 eu comemorei bastante. Mulheres devem sim ser feminina, mas também deve deixar o conforto na frente de tudo, pra que usar um salto enorme que vai te incomodar se você pode ser igualmente linda e feminina quase descalça? É sobre isso que falaremos hoje, sobre as rasteirinhas.
Elas são lindas, femininas e super confortáveis, algumas são até demais e faz parecer que estamos andando descalça nas nuvens.

Rasteirinhas tem para todos os gostos, mais simples, quase chinelinhos, abotinadas, presas nos tornozelos. É um sapato democrático, todas podem usar, desde que se sintam bem (salvo excessões, gordinhas com tornezelos gordinhos, devem evitar as que se prendem ali). Podem ser usadas com simplesmente TU-DO, sim! Shorts, saias, vestidos, calças e até roupas de praia. Quando digo que podem ser usadas com tudo, não estou enganando vocês. Eu sempre tive problema com casamentos e festas que pedem um traje mais formal, não sei andar de salto por nada! Rasteirinhas podem (e devem) ser usadas com vestidos de noite ou terninhos, por exemplo. Porém, nesses casos as escolhidas devem ser as mais elaboradas, com pedras, com bordados.

Tem sapato melhor que esse? Não! Se adapta a qualquer situação e a qualquer estilo!! Quero saber o que vocês acham sobre as rasteirinhas, e aí?!
Rasteirinhassurvey software
Já ia esquecendo de lembrar do nosso sorteio Océane Femme, rolando até o dia 27/3, para participar é só clicar aqui e preencher o formulário.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Chemisier
  • Eu testei: BB cream capilar, Pantene
  • Lenços e cachecóis
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: