14 de outubro de 2015

qdb1

Preparem os guardas-chuva, amigos! Nem eu estou acreditando que hoje a resenha é de maquiagem! Mas não precisam se preocupar, porque as tão amadas resenhas de produto de cabelo continuam na semana que vem. Só que como disse há alguns dias atrás, estou buscando diversificar os assuntos do blog e do canal também! E nada melhor que falar sobre meu outro amor pra começar essa mudança nas resenhas né? Afinal, eu não vivo sem delineador!

Sobre o produto

“O delineador é aquele segredinho que a gente guarda pra quando quer arrasar no olhar. pra te ajudar nisso, criamos sete cores diferentes pra você experimentar e jogar muito charme por aí. Aplicar também não tem tanto mistério assim, pra facilitar, faça um traço o mais rente possível aos cílios sem pressionar. O traço pode ser fino ou mais grosso, é só experimentar e descobrir seu estilo!”
(Informações retiradas do site da marca.)

qdb2

Cheiro e textura

Acho que vou precisar dar uma adaptada nessas resenhas quando eu começar a fazer posts de maquiagem, né?! Mas pra essa ainda dá! Ela é uma canetinha bem semelhante as canetinhas hidrocor que usamos pra colorir papel mesmo, até o cheiro é igual. Se você cheirar, tem aquele cheirinho de alcool igual das canetinhas de papel. Mas só tem esse cheiro se você cheira-la mesmo, depois de aplicar ele some completamente.
Ela é bem líquida e bem pretinha, não precisa de várias aplicações para ficar boa e o melhor é que ela não “carimba” a parte de cima da pálpebra, porque assim que aplica, ela já seca.

Preço e onde encontrar

Essa eu ganhei em uma daquelas promoções que a QDB faz, que você se cadastra no site, recebe um cupom e vai na loja trocar. Mas claro, ela é vendida nas lojas físicas da Quem disse Berenice ou na loja online e em ambas, o preço é de R$23,73.

qdb3

 

O que eu achei?!

Eu nunca tinha usado delineador em caneta, porque sempre me adaptei muito bem ao delineador líquido e mais ou menos ao delineador em gel. Só comecei a usar mesmo por causa da troca do cupom, mas preciso confessar que bateu um arrependimento de não ter começado a usar antes. Isso porque é infinitamente mais fácil fazer o delineado bonito usando a caneta do que qualquer outro tipo de delineador, já que a caneta é um formato que estamos acostumados a usar desde muito pequenos e isso facilita demais na aplicação do delineador. Apesar de não saber maquiar muito bem, delinear nunca foi um problema pra mim, porque tenho a mão e o traço bem firmes, mas acredito que para quem tem dificuldade ou está começando, o delineador em caneta pode facilitar demais o trabalho.
Agora sobre essa caneta delineadora, já que a resenha é sobre ela, funcionou muito bem no começo e depois começou a dar uma falhada. Deixei ela guardada de cabeça para baixo, para que a tinta pudesse manter sempre a ponta umedecida e funcionou, mas acredito que logo ela vá começar a falhar novamente. Não acho que seja problema dessa caneta, mas de todas, porque é natural, né?! Essas falhas começam a atrapalhar, porque ela está delineando muito bem até que, puft, começa a falhar e a entortar o traço. Mas esse foi o único ponto negativo que encontrei, de resto ela é maravilhosa. Tem uma pigmentação boa, é bem preta e dispensa várias aplicações que no delineado atrapalha bastante ter que aplicar várias vezes, pois o traço nunca sai igual. Outra coisa boa é que ela seca na hora, por isso não borra a parte de cima da pálpebra e não carimba quem tem a pálpebra mais gordinha. E a duração também é ótima! Dura por várias e várias horas, não descama e nem borra. Também não é difícil de tirar, um pouquinho de água ou demaquilante dá conta de remover!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Máscara Térmica Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo, Sou Dessas
  • Maquiagem PRETA para iniciantes! | Make do #3MilhoesDaEve
  • Eu testei: Shampoo e condicionador whey fit cream, Yenzah
  • Deixe seu comentário