17 de fevereiro de 2016

lace up flats

Como uma viciada em ballet que sou, pirei quando vi que o sapatinho da vez lembra bastante minhas sapatilhas! Chamado de lace up flats ou num bom portuguesão, as sapatilhas de amarrar, já estão com força total na gringa e na minha opinião, não demora a pegar por aqui também não!
Primeiro porque sapatilhas em geral são vida, confortáveis, fofas, versáteis e tudo de bom para qualquer ocasião. Se vem com esse plus de amarração super fofa, é tendência na certa. Ela segue ainda um pouco daquela tendência das sandálias gladiadoras, só que são mais delicadas, discretas e acredito eu que menos polêmicas.

lace up flats1

E como qualquer sapatilha, ela pode ser usada em qualquer ocasião, desde aquele passeio no shopping, trabalho e até mesmo uma festa. E também com vários estilos de roupa, nosso bom e velho jeans está liberado, mas claro que como a graça e o diferencial da sapatilha está justamente na amarração, é sempre bom dar a ela um destaque. Por isso, optar por peças mais curtas, que deixem o detalhe aparecer são as melhores opções! Shorts, saias e vestidos de qualquer tecido, estampa ou cor, tem sinal verde com a lace up flats!

lace up flats2

 Eu gosto delas pra dar aquele arzinho mais feminino e delicado quando o resto do look não está tão no mesmo estilo, me ajuda a dar leveza, feminilidade e consegue deixar tudo mais fofo. Se for adotá-la como sua queridinha também, não esquece de ter cuidado ao amarrar, não pode estrangular o tornozelo, mas também não pode deixar frouxo, tá?! Me conta aí nos comentários, como você usaria??

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • DICAS para quem vai fazer faculdade de moda!
  • Dad Sneaker, o tênis da vez!
  • Flat sunnies
  • Deixe seu comentário