15 de junho de 2016

aramado

Ultimamente temos falado muito aqui no blog sobre o reaproveitamento ou transformação de materiais na decoração. E hoje o post é especialmente para quem gosta de uma decoração mais industrial, moderna e principalmente muito baratinha! O painel aramado, também chamada de tela aramada é um material geralmente utilizado em lojas de roupas, acessórios e até mesmo closets, para expor e organizar peças.
Por isso, esse painel é facilmente encontrado em lojas onde são vendidos expositores. Aqui no Rio, a mais conhecida é a Molezão, tem em vários bairros, mas também é possível encontrar com facilidade no Mercado Livre! Além da facilidade de encontrar, o preço baixo também é um ótimo incentivo para quem quer dar uma cara nova a qualquer ambiente da casa, sem gastar muito dinheiro.

aramado1

Mas claro, além da facilidade de encontrar e do preço super acessível, o que faz com que as telas aramadas sejam as mais novas queridinhas dos apaixonados por decoração, é a versatilidade que essa peça tem! Ela pode ser usada em qualquer ambiente da casa, sala, quarto, cozinha, banheiro e até mesmo na lavanderia! Onde as telas aramadas mais tem sido usadas, são nos quartos e nos escritórios, por serem leves e sob medida, você pode pendurar recados, fotos, quadros e até mesmo ferramentas, para que tudo fique ao alcance da mão, facilitando o trabalho e diminuindo a bagunça na mesa.

aramado2

Você pode compra-la do tamanho que quiser e ainda consegue “equipar” sua grade com outros apetrechos como cestas, ganchos, clips, prateleiras e até mesmo caixinhas, isso facilita demais na hora de organizar os temperos na cozinha ou os produtos de limpeza na lavanderia. Além de dar um super charme moderno e ser mais uma peça de decoração para o ambiente.

E claro que nem preciso dizer que já ando observando as paredes do meu quarto, só pensando onde é que eu vou montar um muralzinho do amor desses só meu!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Parede sem tédio!
  • Reforma sem obras com azulejo adesivo!
  • Decoração rápida e fácil para o Ano Novo!
  • Deixe seu comentário