16 de dezembro de 2016

piercing-capilar

Quem foi criança aí nos anos 90, tenho certeza que já usou os famosos tererês no cabelo. Eram umas argolinhas coloridas de plástico, que minha mãe costumava usar em tranças ou mini rabinhos, deixava o penteado mais colorido e enfeitado de um jeito super simples. Como tudo na moda vai e volta, muitas vezes reinventado, os tererês da minha época de criança voltaram muito mais sofisticados e legais agora. Chamados de hair ring ou piercing capilar, eles tem aparecido muito nas fotos do tumblr, pinterest e algumas famosas já começaram a adota-los no penteado. Então agora é questão de pouquíssimo tempo para a tendência pegar de vez!

piercing-capilar2

Os hair rings ou piercings capilar, nada mais são que umas argolinhas que são facilmente encontradas em lojas que vendem peças para fazer bijuteria, elas vendem em saquinhos com várias unidades e são encontradas em vários tamanhos diferentes também. Elas estão sendo usadas principalmente nas tranças, mas também funcionam bem nos famosos torcidinhos e são ótimos para tirar aquela cara básica do penteado! Para quem preferir, também rola colocar pingentes pendurados nas argolinhas, o penteado fica ainda mais fofo!

piercing-capilar3

São ótimos para serem usados principalmente agora nas festas de fim de ano e não são nada difíceis de serem aplicados, você pode coloca-lo enquanto trança o cabelo ou depois que finalizar, só será preciso abrir a argola (dá para abrir com a mão mesmo), passar por dentro da trança e aperta-la para fechar depois.

Não preciso nem dizer que já quero né?! Pois é, já desenterrei umas argolinhas que sobraram de trabalhos antigos da faculdade e já comecei a experimentar para ver se rola no meu cabelo! Então já me conta nos comentários, se vocês quiserem, eu faço vídeo tutorial de penteados usando o hair ring!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • DIY Shampoo seco!
  • Dicas para cabelos PÓS PROGRESSIVA!
  • Produtos que usei e não gostei! #7
  • Deixe seu comentário