29 de março de 2010

Olá!

Fiquei sem postar esses dias, porque fui para casa do meu papai. Como estão fashions?
Então, recebi o catálogo da Andarella e a revista da Melissa, e quem está nas fotos? DITA VON TEESE! Isso super me inspirou para o post de hoje.
Eu não conheço uma mulher que não queira ser a diva das vidas, por pelo menos um dia. Dita é a feminilidade em pessoa. Ela mesma admite que adora a beleza artificial, inventada, “Sou totalmente fabricada”. E admite também os cabelos tingidos de preto, o implante nos seios, a pinta tatuada abaixo do olho e os espartilhos que reduzem a cintura de já exíguos 58 para inacreditáveis 40 centímetros.
Fetichista assumida, Dita Von Teese é responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50 e do termo «burlesco» associado à arte ancestral do strip-tease, protagonista de espectáculos que incluem banho num copo de Martini gigante. Dita é considerada a pin up mais famosa do século 21.
Já falei muito das pin ups aqui no blog, para quem quiser ler, clique aqui.
Porém, não é só de pin up que vive Dita von Teese, ela é adepta do estilo vintage e retrô. Cintos marcando a (perfeita) cintura, saltos, vestidos longos, chapéus, carteiras e tudo mais.
Para quem curte o estilo pin up, super indico o site Garota Pin up .


compartilhe com os amigos COMENTE!

  • TAG: Meus desejos
  • Moicanos
  • Line up Fashion Rio
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: