4 de abril de 2010
Olá!
Tô retocando meu cabelo (FINALMENTE!) e depois vou para casa da vovó, esperar a familia. Para quem vai almoçar ou passar o dia em familia, curtam bastante, porque amigos vão e vem.. mas a familia é pra sempre.

Não sei se é falta de atenção ou de informação, mas eu nunca tinha ouvido falar nessa guria, que promete ser icone da moda. Pra quem também não conhecia, Pixie Lott é uma cantora inglesa e tem 19 anos. (Vou parar para ouvi-la em breve, e se for bom eu digo por aqui.. mas por enquanto, vamos só nas roupitchas.) Ela tem um estilo muito.. exótico.. na hora de compor os looks.

Ela mistura quase todas as tendências e convenhamos, dá muito certo. O que prevalece logo de cara (e isso qualquer pessoa com o minimo de noção de estilo percebe) é que todos (ou pelo menos a maioria) dos looks dela são puxados mais para o estilo rockzinho.
De dia, a Pixie é bem basiquinha. Usa (e abusa!) dos shorts e vestidos curtinhos e das cinturas alta. Regatas e blusinhas também compõem o estilo.
De noite, ela também não deixa de lado os curtos e abusa dos brilhos e ankle boots. Scarpins também fazem parte.
Já nos shows, essa guria é um ES-CAN-DA-LO! Olhem essas hotpants! Tem que ter um corpão perfeito pra usar, e ela usa. E ainda por cima com brilhos.
Ou seja, ela sabe chamar atenção para o lugar do corpo que provavelmente ela mais gosta.


compartilhe com os amigos COMENTE!

  • oxidação capilar OXIDAÇÃO capilar: o que é e como corrigir?!
  • Estilo Amy Winehouse
  • Inspiração da Semana: Georgia Jagger
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: