24 de maio de 2010
Olá dignissimos!
Estou na minha época de caça de assuntos, então, hora de lotar o meu email (iiah.mda@gmail.com) e o twitter de sugestões e duvidas. Mais uma vez meus lindos, quando vocês comentarem perguntando alguma coisa, deixem o email para que eu possa responder, se não fica meio dificil a comunicação, porque eu não posso responder todas as perguntas por aqui..
Ultima coisa, já deu sua votadinha no TOP BLOG 2010 hoje? Ainda não? Então clique aqui e vote.

Sem mais delongas, vamos ao que nos interessa.. Já falamos das meias calça.. das leggings.. das meias + sandálias, das polainas.. e agora, mais uma novidade – tendência, meia + meia. Como assim, duas meias? Isso! Duas meias. Sem desespero, vou explicar.

A ideia é de sobreposição mesmo, porém, deve ser usada por quem tem atitude para tal coisa. A meia-calça pode ser diferente, colorida, texturizada (poás, desenhos..), neutra.. se optar por uma meia calça comum, o segredo é ousar na outra meia, que pode ser curtinha, 3/4 ou 7/8. Já se quiser ousar mais na meia calça, opte pela outra meia mais neutra. Lembrando que meia da mesma cor do sapato é o ideal para mais mais baixinhas, por dar ideia de pernas alongadas.
Os sapatos podem ser o que preferir, sapatilhas, tenis, saltos, ankle boots, open boots..



compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Como cuidar das máscaras capilares?
  • Eu testei: Bio Extratus Resgate Capilar
  • Fica de olho na piton!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: