1 de junho de 2010
E ai, querendo ser postado aqui no próximo FASHION[istas] ? Dá um hello lá no twitter ou por email (iiah.mda@gmail.com), e a gente conversa!
Votou no TOP BLOG 2010 hoje? Vote aqui.

Que as ombreiras voltaram com tudo, não podemos negar. Elas estão ai a algum tempo, e ao que parece, não saem tão cedo. Estão, a cada dia que passa, mudando, mudando e mudando.. e assim, ficando ainda mais estilosas. Quem não estava afim de comprar peças já com ombreiras, talvez por receio dela sairem logo de cena, tinham a opção de mandar customizar, de mandar para uma costureira colocar as ombreiras. A novidade agora é que a LOOL está vendendo modelos de ombreiras bordadas, que você pode aplicar na peça que quiser. Divino, né?

Já que entramos nesse assunto, vamos nos estender um pouco mais. Para quem não sabe, elas surgiram na década de 40 e tiveram seu auge nos anos 80. E voltaram agora mais modernas, com muito mais estilo, luxo e poder.
Não precisam ser big ombreiras não gatissimas, pra quem não gosta de chamar tanta atenção, mas quer dar aquela levantadinha nos ombros, pode escolher uma ombreira normalzinha, tipo a que a Eliana está usando ali em cima.

Mas! Usar ombreiras requer um cuidado, não é indicada para quem tem ombros largos, já que assim eles estarão em maior evidência, e sem duvidas essa não será uma boa ideia. O corpo ideal pra usar as ombreiras, é o corpo chamado “ampuleta”, onde os quadris e os ombros tem a mesma medida.

E ai, minha gente. Depois das sandálias + meia, polainas e ombreiras. Estamos de volta aos anos 80?


compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Inspiration #5: Japan
  • DIY: Quadro de recados diferente
  • Aposta: Baseball Jacket
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: