30 de dezembro de 2010

Olá!
Os próximos posts serão posts programados, porque né, também mereço ficar um tempinho afastada de computador, internet..
Verão ta aí e muita gente já está arrumando as malas para curtir a praia, já falamos muitas tendências para o verão aqui pelo blog e o post de hoje é sobre mais uma delas, já que fashion rio tá aí e em breve iremos começar as tendências para o inverno!

Já ficou claro que que esse verão será marcado pela releitura e retorno de peças usadas em décadas passadas, não podemos negar, e é lógico que o tema de hoje também vem migrando de outras décadas, em especial os anos 80.
Os crop tops são aquelas camisetas mais larguinhas e curtinhas, e já foram muito usadas por nossas mamães lá pelos anos 80.
Acha complicado combinar? Que nada, minha gente! É super fácil, e se está com aquela barriguinha pulando, mas ficou afim de usar, sim, você pode!

Elas tem uma pegada meio largada, mas podem ser combinadas com tudo e até mesmo com peças mais finas e até de alfaiataria! Desde que a parte de baixo seja mais justa, é melhor deixar o volume só na camiseta, vale de tudo, shorts, saias, calças e muita cintura alta caso prefira esconder a pancinha!
Mas e quem tem barriguinha ou simplesmente não gosta de mostrá-la (tipo eu!) ?
Rola aquela sobreposição esperta! Vale até outra camisa mais compridinha por baixo para dar uma camuflada..

Saiu para procurar e não achou ou não gostou de nenhuma?!
Pratique o desapego e customize uma camisa sua!
Vale cortar ela, (meça antes para não ficar curta demais), fazer aplicações, desgastar um pouco com cloro ou agua sanitária.. e até cortar a gola e as mangas. E se for de malha, depois que cortar estique um pouquinho a peça, que as extremidades vão ganhar um acabamento bem legal.
Talvez eu usasse com uma outra camisa por baixo, mas e vocês?!

Crop TopMarket Research
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 3 coisas para fazer no carnaval em casa!
  • TOP #3 São Paulo Fashion Week by Prada Porter
  • DIY: Almofada sem costura e customizada!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: