4 de janeiro de 2011

Olá!
Antigamente lingerie não podia aparecer nunca, agora cada vez mais elas estão sendo feitas para aparecer, sutiãs coloridos, camisas transparentes.. mais uma “lingerie” pretende dar o ar das graças nesse verão.
Já ouviram falar em short bloomer?
Ele é inspirado nas calçolas das antigas madames, que usavam debaixo do vestido para não mostrarem demais.

Um exemplo prático e fácil de associar o bloomer são aquelas calças, com babados na barra que geralmente eram usados por baixo de vestidos de caipira, em festa junina.. Mais próximo do que é usado hoje, aquelas “calcinhas” que as mães colocam por cima das fraldas dos bebês, cheias de babadinhos, franzidos, bordados. Lembraram?! Pois é, o nome dele vem da estilista Amélia Jenks Bloomer, que lançou esse modelo em 1850. Lá pelos anos 70 o short resurgiu como tendência, mas, na época, eram usados na altura da canela.
Agora em pleno 2011 ele voltou bem mais curtinho! Ufa, quanta história. Ele apareceu com essa nova “cara” nos desfiles de verão 2011, Rochas, Dolce & Gabbana, Z Spoke by Zac Posen e Jean Paul Gaultier foram algumas das grifes que trouxeram os bloomers de volta.

É fácil confundi-lo com o modelo balonê, mas o bloomer é bem mais bufante. É um modelo mais indicado para as meninas de perna mais fina, porque ele marca bem a coxa. Para quem resolver adota-lo como mais novo queridinho, deve escolher blusas mais sequinhas e deixar o volume para baixo. Se tens quadris estreitos, é uma ótima opção para dar uma aumentadinha, mas se é como eu e tem quadril largo, é melhor tomar cuidado.
Vale aquela olhadinha no espelho antes de sair de casa, se sentiu diva, vá!
Eu usaria fácil e vocês?
Bloomer Shortsurvey software

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Umectação noturna com azeite
  • 6 peças e infinitas combinações!
  • Ex-Girlfriend Jeans
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: