12 de março de 2011

Olá!

Primeiro tenho duas coisas pra falar: peço que vocês mandem as dúvidas e as sugestões de posts! As aulas começam e tudo fica mais enrolado por aqui, é coisa demais pra uma cabecinha só gente! Colaborem comigo e com o blog, podem mandar por email ou por comentário mesmo.
E a outra coisa é lembrar a vocês que o sorteio da Océane Femme vai rolar por aqui até o dia 27/3, pra participar clique AQUI e preencha o formulário.
Agora sim vamos ao que nos interessa, há algum tempo atrás eu já falei (aqui, aqui e aqui) sobre as maxi-saias, mas depois do FR e SPFW parece que a coisa resolveu realmente pegar.
É uma modelagem de saia que visivelmente preza pelo conforto, porém, algumas meninas precisam tomar mais cuidado ao escolherer as saias longas. As mais baixinhas podem usar sim, desde que o comprimento da saia não ultrapasse o ossinho do pé (aquele ali do ladinho), essas também devem optar por usar blusas da mesma cor da saia, principalmente se essa for de cintura alta, pois assim dá impressão do corpo esar mais alongado. Já para as altas e esguias, sinal verde, tudo liberado.
Sempre leio por aí “saias longas pedem blusas mais sequinhas”, e sinceramente acho isso totalmente sem fundamento. Saias longas podem sim serem usadas com blusas mais largas, desde que há harmonia entre as peças. E é lógico que com moderação né? Não dá para usar uma blusa super bufante com uma saia que já tem um certo volume.
É uma questão de proporção, existem saias mais “fechadas”, que praticamente formam uma coluna com o corpo, essas sim podem ser usadas com blusas mais amplas. Já as saias mais godês (rodadas e volumosas), pedem blusas mais secas.
Nem preciso dizer que a maxi saia é meu “xodó”, mas e vocês?!
Maxi Saiacustomer surveys
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Argiloterapia?!
  • Tutorial: Saia de Tule
  • FAQ: Leave In
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: