29 de julho de 2011
Quando surgiu, sofreu com preconceito. Mas agora, depois de um tempo conquistando pouco a pouco os fashionistas, a estampa de onça parece ter caído no gosto da maioria.
Apesar disso, muita gente ainda tem dúvidas sobre como usar, com o que usar. Por isso, resolvi dar um empurrãozinho para quem ainda está no meio termo.
Dividi o uso dessa estampa em três; do mais fácil para o mais “complexo”.

Usar as estampas só nos acessórios é a opção para quem está se acostumando com ela ou para quem tem medo de exagerar. Pode até usar dois acessórios com a mesma estampa, exemplo, sapato e lenço.
Essa é a etapa dois, para quem já enjoou de usar só nos acessórios e já se sente segura o suficiente para usar uma peça nessa estampa. Vale recordar que quando maior a estampa, maior o poder “engordativo”, por isso, se existe aquela barriguinha ou se tens seios grandes, opte pelas oncinhas menores. Procure combiná-las com peças de cores neutras, bege, marrom ou até preto.

Quem tiver coragem de chegar nesse estágio, parabéns. Aliás, quem conseguir chegar nesse estágio sem parecer perua. Esse é o risco que se corre quando se usa um look todo de onça, por isso, procure fazer uma pegada mais rock, com acessórios pesados.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • VEDA #25 | Retocando ombré hair em casa
  • 12 saias por menos de R$25
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: